quarta-feira, junho 27, 2012

NOVO SITE DO TURISMO DE JERUSALÉM

A cidade de Jerusalém lançou um novo site de turismo (www.itraveljerusalem.com) que inclui toda a oferta cultural que a cidade tem disponível para os turistas, desde o património à gastronomia. Os internautas poderão encontrar nesta nova ferramenta online vídeos, descontos na reserva de restaurantes e de hotéis e vários argumentos para visitarem a cidade.
“Nos últimos anos, Jerusalém tornou-se num centro mundial do turismo cultural. Do Festival das Luzes à Maratona, Jerusalém brilha agora mais do que nunca e o lançamento deste site vai posicionar ainda melhor a cidade como um dos destinos turísticos mais ricos do planeta”, disse o presidente da Câmara, Nir Barkat.
A autarquia instalou também vários pontos interactivos pela cidade, a pensar naqueles que não dispõem de acesso à Internet e smartphones. Para já, as informações disponibilizadas estão em inglês e hebraico, mas em breve serão incluídos idiomas como espanhol, por exemplo.
Shalom, Israel!
 

1 comentário:

António Jesus Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos. Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.