Numa declaração feita esta manhã à rádio de Israel, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou que Israel se prepara para alargar significativamente a sua operação em Gaza: "Estamos a pagar um elevado preço por causa do Hamas e das organizações terroristas, e as FDI (Forças de Defesa de Israel) estão preparadas para uma significativa expansão da operação."
E acrescentou: "Os soldados estão preparados para qualquer actividade que venha a ter lugar."
Os mais recentes ataques aéreos israelitas atingiram um centro de comunicação social na Gaza City. Segundo informação dos palestinianos, 6 jornalistas ficaram feridos.
Segundo a informação prestada esta manhã por Netanyahu, as operações de Israel já atingiram cerca de 1.000 alvos terroristas na Faixa de Gaza, e as operações irão ser continuadas, acrescentando ainda o primeiro-ministro que as FDI já causaram "estragos significativos em armas destinadas a atacar o povo de Israel."
Míssil interceptado esta manhã pelo Iron Dome |
MÍSSIL CONTRA TEL AVIV INTERCEPTADO PELO IRON DOME ESTA MANHÃ
Hoje de manhã foi disparado mais um míssil contra Tel Aviv (o 4º), mas que foi interceptado e destruído pelo Iron Dome. Outro rocket foi disparado contra a cidade de Askhelon, mas sem danos de monta.
Shalom, Israel!
Sem comentários:
Enviar um comentário