Escola em Ashkelon quase atingida pelo rocket palestiniano |
Dezenas de rockets disparados pelos terroristas palestinianos de Gaza continuam esta manhã a cair sobre o sul de Israel, tendo um deles explodido muito perto de uma escola na cidade de Ashkelon, providencialmente vazia, uma vez que os alunos foram enviados para casa por receios das bombas dos terroristas.
Entretanto, as Forças de Defesa de Israel bombardearam durante a noite mais 80 alvos, incluindo pontos de lançamento de rockets, túneis e campos de treinamento. Foram também atacados edifícios que serviam como centros de comando e instalações de armazenamento de armas. Várias células terroristas foram também atingidas na altura em que faziam lançamentos de explosivos contra Israel.
Entre os alvos atingidos está um campo de futebol que era utilizado para o lançamento de rockets e esconderijo de armas.
Esta manhã a Força Aérea já atingiu 6 pontos de lançamento de rockets. Segundo as informações das FDI, desde que a "Operação Pilar de Defesa" começou na passada quarta-feira, 1.350 alvos terroristas já foram atingidos. Segundo os palestinianos, já morreram 88 pessoas e foram feridas 700.
"FAIXA DE GAZA É UMA BASE DO IRÃO..."
Segundo as afirmações das FDI, "A Faixa de Gaza tornou-se numa base do Irão...os alvos que foram atingidos foram identificados através de informações precisas...as FDI estão determinadas e continuarão a atacar alvos que servem como bases para para o terrorismo contra os cidadãos israelitas."
Segundo o exército israelita, menos de 4% dos rockets têm explodido em zonas urbanas. Até agora, 310 projécteis já foram interceptados pelo sistema de defesa aérea Iron Dome.
Shalom, Israel!
Sem comentários:
Enviar um comentário