segunda-feira, fevereiro 18, 2013

BULGÁRIA PRESSIONA UNIÃO EUROPEIA PARA QUE INCLUA O HEZBOLLAH NA SUA LISTA NEGRA

Mais que comprovada a "mão" do Hezbollah no atentado realizado no ano passado contra um autocarro repleto de turistas israelitas em visita a Burgas, um resort na região do Mar Negro, na Bulgária, a União Europeia continua mesmo assim a não incluir o grupo terrorista na sua lista negra dos grupos terroristas.
Nem a morte dos 5 israelitas convenceu ainda a UE a tomar a atitude mais correcta e lógica perante os perigos de grupos terroristas como o Hezbollah no seu próprio território europeu. 
Esta atitude da UE é verdadeiramente inconcebível!
Nem a pressão dos EUA e de Israel conseguiu ainda levar a uma decisão acertada por parte da União Europeia, sob alegação de que tal posição poderia desestabilizar a região do Médio Oriente...
Como se sabe o Hezbollah é uma peça fundamental no governo do Líbano. 
A Bulgária tem insistido com a União Europeia para que tome medidas duras contra o Hezbollah, mas esta continua ainda alegando que espera mais evidências por parte do governo búlgaro...
Tenho vergonha desta política europeia, tão zelosa em condenar Israel nas suas intervenções militares para proteger a soberania do seu território e dos seus cidadãos e tão indecisa quando se trata de condenar os inimigos de Israel e da paz mundial...! Quanto atentados mais serão precisos para que esta imbecilidade europeia cesse?
Shalom, Israel!

1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso entender que a Europa está plantando o que mais tarde irá colher, na verdade várias nações por se voltarem contra ISRAEL.

A Europa com o crescimento do Islamismo, fora os mais de 35 milhões de muçulmanos em seu território, na verdade 'dorme com o inimigo'.

Fabiana Leite