A guerra contra a existência de Israel não é só da parte dos muçulmanos árabes, dos loucos líderes persas (iranianos) ou de alguns sectores da Cristandade: agora são os hackers a tentarem fazer com que Israel desapareça do mapa...
Nestes últimos anos Israel tem sido alvo de inúmeros ataques informáticos, naquilo que pode ser considerado como uma autêntica guerra cibernética.
Existem agora equipa de "contra-ataque" cibernético organizadas pelo exército israelita, já para não falar de empresas e associações privadas para se defenderem dos muitos ataques diários.
As coisas porém movem-se rapidamente nesta arena e se Israel falhar em estar pelo menos um passo à frente dos seus inimigos, pode cair presa de um ataque que pode devastar toda a infraestrutura informática israelita.
O grupo hacker global conhecido por "Anonymous" tem repetidamente ameaçado atacar Israel e já o fez por diversas ocasiões. Há agora um novo plano para um novo ataque no próximo Domingo, dia 7 de Abril, sob o código: #OpIsrael.
Um hacker da linha da frente que se dá pelo nome de "Anon Ghost" disse ao Hackers Post que "equipas de hackers decidiram unir-se contra Israel como uma entidade...Israel deve estar a preparar-se para ser limpo da internet."
Deus proteja Israel desta praga e que a maldição caia sobre eles!
Shalom, Israel!
2 comentários:
Hackers desejam apagar Israel,é?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa quase me matou de rir.Querem competir com Israel???O líder mundial em desenvolvimento de alta tecnologia???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo mesmo.
Fabiana
Nunca vão conseguir destruir os descendentes de Abraão. "Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; Gênesis 12:3;
Enviar um comentário