sexta-feira, abril 05, 2013

OBAMA REVELA TER SENTIDO "O ESPÍRITO DE JESUS CRISTO" DURANTE A SUA VISITA A ISRAEL DURANTE A PÁSCOA


No pequeno almoço para líderes cristãos realizado esta manhã no "salão oriental" da Casa Branca, Barack Obama abriu o seu coração aos líderes cristãos ali presentes, compartilhando que a sua recente visita a Israel fez com que esta Páscoa se tornasse "particularmente especial" para ele.
Obama diz que sentiu "o Espírito de Jesus Cristo" durante esta visita.
O presidente americano partilhou ainda que isso foi uma lembrança de que enquanto o tempo na terra é passageiro, Jesus Cristo é eterno. Acrescentou ainda que foi também uma lembrança de que a vida e as lições de Jesus Cristo permanecem nas acções diárias, tais como no conforto prestado aos outros.
Obama pediu ainda à audiência para orar para que "sejamos dignos das Suas muitas bênçãos" e para que o país seja também digno das bênçãos de Cristo.
Durante o pequeno almoço realizado esta manhã Obama referiu-se ainda à sua visita à Terra Santa, desta forma convincente: "Poucas experiências são tão poderosas ou nos tornam tão humildes como visitar aquela terra dispersa. Ela traz as Escrituras à vida. Traz-nos mais próximos de Cristo."
Este pequeno almoço para líderes cristãos é a continuação de uma tradição iniciada por Obama em 2010. 
Shalom, Israel!


5 comentários:

Anónimo disse...

Ele sentiu foi o espírito do anti-cristo que trama contra a destruição do povo de D'us e que lhe dá ordens, isso sim.
Obama e o governo americano não são amigos de Israel, mas isso tão pouco importa porque o povo de D'us espalhado por toda a terra, que foram chamados e lavados no sangue do Cordeiro são amigos de Israel.
Israel tem o seu D'us, o Alfa e o Ômega, e logo se voltará para o seu Mashiah e serão por Ele socorridos.

Que haja paz em ti Jerusalém!!!



Fabiana Leite

gmail - Handmade- soaps -Monday Crafts - Organic -Tuesday - Natural soaps Friday and Creative Bloggers disse...

Ele e ipocrita eu vivo no US e sei que isso e mentira ele e Mulsumano nao acredita em Deus

Anónimo disse...

correção:

o espírito do anti-cristo trama a favor da destruição do povo de D'us não contra.Ao menos os 5 últimos presidentes americanos estão na verdade contra Israel e se diziam cristãos.

Não dorme nem descansa o Guarda de Israel.

Os governos dos homens são dispensáveis, visto que, aquele que controla a história da humanidade já determinou a vitória do seu povo espalhado por toda a terra e também na terra que Ele escolheu para sua possessão.


Fabiana

Anónimo disse...

O Diabo também sente e sabe da presença de (Yeshua - Jesus Cristo). Este sujeito não passa de um hipócrita, que aos poucos e poucas vai engando um e mais um e mais outro.

JSales disse...

Uma coisa vou dizer, se os Estados Unidos não ajudar Israel, que prejudicar é que não vai. abraços.