terça-feira, dezembro 29, 2015

ESPECIALISTA ISRAELITA PREVÊ IMPLANTAÇÃO DO CHIP EM TODOS OS SERES HUMANOS ATÉ 2030

O conceituado semanário "Expresso" publicou na sua última edição um interessante e preocupante artigo relacionado com aquilo que desde há muito temos vindo a anunciar: o cumprimento de uma das mais polémicas profecias apocalípticas, mais especificamente, a implantação de um chip em cada ser humano, como forma de controle do Anticristo.
Sob o título "A identificação do futuro", o artigo em causa refere algumas revelações feitas durante a recente conferência "eID" que decorreu em Washington, e que é organizada todos os anos pela empresa portuguesa "Multicert."
Um dos problemas levantados na conferência é a falta de identificação de muitos milhões de habitantes do planeta (1,8 mil milhões de adultos), causando problemas com sérias implicações na perpetuação da pobreza em muitos países do chamado "terceiro mundo."
Como solução, foi proposto que o Banco Mundial financie projectos para que em 2030 seja possível ter toda a população mundial identificada, provavelmente através da implantação de um chip.
Por outro lado, e em contraponto a esta situação, está a situação dos países desenvolvidos em que os cidadãos estão 100% identificados, mas a discussão agora gira à volta da identificação electrónica de cada pessoa, isto é, acabar de vez com todos os documentos pessoais emitidos em cartão e papel, e inclui-los todos num simples e minúsculo chip, onde caberão todas as informações do indivíduo, tais como a identificação, número de contribuinte, carta de condução, passaporte, registos médicos, cartões de pagamento, cartão de saúde, etc., enfim, tudo num só chip.

A IDENTIFICAÇÃO NO CORPO?
Devido à sua importância, passamos a transcrever parte do conteúdo da notícia veiculada pelo "Expresso", na sua edição de 24 de Dezembro:
"Offer Ishai, fundador da empresa Mimshak e ex-consultor do governo israelita, não tem dúvidas de que a identificação electrónica vai estar no telemóvel, mas vai mais longe. Na sua comunicação durante a conferência eID mostrou-se convicto de que a identificação do futuro das pessoas passará pela implantação de chips debaixo da pele. Citou uma recente declaração pública de Mooly Eden, ex-vice-presidente da Intel: 'Andaria satisfeito se numa mão tivesse um chip do cartão de crédito e na outra o chip com as chaves do meu carro, porque perco 20% do meu tempo à procura deles.'
Offer Ishai esgrimiu outros argumentos favoráveis à introdução de chips no corpo humano: 'Além de permitir fazer poupanças em despesas médicas, pode aumentar a qualidade de vida, encontrar crianças perdidas e monitorar o estado de saúde de pessoas idosas (prevenir ataques cardíacos).'
Referindo-se ao advento da "Internet das Coisas", o especialista israelita prevê que 'depois da era dos objectos ligados se chegue à era das pessoas ligadas".

PROFETIZADO HÁ 2 MIL ANOS!
Assustador, não é? Sim, sem dúvida, mas os estudiosos das profecias bíblicas já há muito sabem que isto iria acontecer! Ou não fossem as Escrituras proféticas inspiradas pelo Altíssimo Deus!
Há cerca de 2 mil anos, o apóstolo João, na sua Revelação na ilha de Patmos, descreve o seguinte quadro para os dias do fim: "Também (a besta, o Anticristo) obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." - Apocalipse 13:16-18.
"Um terceiro anjo os seguiu. dizendo em alta voz: 'Se alguém adorar a besta (Anti-Cristo) e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, também beberá do vinho do furor de Deus que foi derramado sem mistura no cálice da Sua ira. Será ainda atormentado com enxofre ardente na presença dos santos anjos e do Cordeiro, e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite." - Apocalipse 14:9-11.

Estamos muito próximos. Só falta o "grande ditador", o Anti-Cristo, surgir no palco da cena política/económica/religiosa mundial. Falta muito pouco. O resto, será só pormenor...

Estaremos preparados?

Shalom, Israel!

5 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Amados,
Por que se preocupar com a marca da besta? A Igreja não a receberá em hipótese alguma! Esse sinal ou marca não é um chip. Trata-se, na verdade, de uma marca para aqueles que, não tendo sido arrebatados pelo Senhor Jesus, escolherão, conscientemente, adorar a Besta (Anticristo). Eles serão convencidos pela segunda Besta, o Falso Profeta, de que o Anticristo é o “salvador do mundo”.
Segue-se que o sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás. Graças a Deus, os salvos já estão marcados pelo sangue do Cordeiro e serão arrebatados antes da manifestação do Homem do pecado! Por que, então, precisamos nos preocupar com o sinal da Besta?
Muitos têm feito as mais variadas hipóteses sobre a marca da besta. Alguns dizem que ela será como o código de barras utilizado para identificação universal de produtos. Outros imaginam que seja um chip implantado sob a pele, ou uma marca invisível que possa ser lida por um scanner. Contudo, essas conjecturas não estão de acordo com o que a Bíblia diz. A marca da besta – 666 – não é um dispositivo de biometria. A Bíblia afirma de forma precisa que essa marca será:
• a marca do Anticristo, identificada com sua pessoa.
• uma marca, como uma tatuagem.
• visível a olho nu.
• sobre a pele, e não dentro da pele.
• facilmente reconhecível, e não duvidosa.
• recebida de forma voluntária; portanto, as pessoas não serão ludibriadas para recebê-la involuntariamente.
• usada após o Arrebatamento, e não antes.
• usada na segunda metade da Tribulação.
• necessária para comprar e vender.
• recebida universalmente por todos os não-cristãos, mas rejeitada pelos cristãos.
• uma demonstração de adoração e lealdade ao Anticristo.
• promovida pelo falso profeta.
• uma opção que selará o destino de todos os que a receberem, levando-os ao castigo eterno no lago de fogo.
Você está firme com Cristo Jesus? Você está esperando a sua vinda? Então, não se preocupe! Aliás, quase tudo que usamos hoje tem chip. Ele chegou para nos beneficiar: cartão de crédito e débito; contas a pagar; os produtos no supermercado; seu celular...
Deus os abençoe!

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah יהוה The Liger disse...

Bom. Boa análise.

Afonso Soares disse...

Luciano, excelente sua explanação.
No entanto, quero sugerir aos amados a observação de como foi grafado "666" no original em grego e comparem com a grafia da expressão, em árabe, "em nome de Alah".
Procurem no YouTube por "a marca da Besta".

Luciano de Paula Lourenço disse...

Prezado Afonso Soares,
“Em nome de Alah", não significa marca da Besta. Isto é apenas especulação e forçosa interpretação do texto de Ap 13:8.
Os Adventistas, também, dizem que o Papa é a besta e que o seu sinal é a guarda do domingo, que foi instituído por ele. Explica que o Papa ostenta uma coroa com os dizeres latinos VICARIUS FILII DEI (Vigário filho de Deus) e que a soma dos valores das letras, em algarismos romanos, perfaz o número 666. Concluem, então, que os que têm o primeiro dia da semana (domingo) como dia do Senhor tem o sinal da besta.
Esse ensino é especulativo e pode se encontrar o número 666 em outros nomes de líderes políticos mundiais ou fundadores de seitas e religiões. Até mesmo pode ser encontrado no nome de ELLEN GOULD WHITE, a “profetiza” da seita adventista:
ELLEN (LL: 2x50=100) GOULD (U:5; L:50; D:500 = 555) WHITE (W:5+5; I:1=11).
Soma parcial: 100+555+11=666.
Esta aplicação a ELLEN GOULD WHITE e outros nomes não podem ser vista como conclusiva, mas apenas exemplos de conjecturas parciais.
Jesus está voltando, estejamos, pois, preparados!
Observação: Não esperamos o Anticristo; esperamos, sim, Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores!
Shalom, Israel!
Luciano de Paula Lourenço

Ponto das Capas disse...

Amados,
A Bíblia nos fala que a igreja não será arrebatada antes que o homem do pecado, o filho da perdição se manifesteste.(2 Tessalonicenses.2) E que todo olho virá a volta de Jesus, pois a sua volta seria da mesma forma como Ele foi levado aos céus depois de sua ressurreição. E tudo que está acontecendo nos dias de hoje, só falta a manifestação do anticristo. Porém se for de outra maneira os filmes Deixados para trás, mostra o que possivelmente acontecerá no arrebatamento.
Shalom Israel!