quinta-feira, dezembro 17, 2015

"ESTE GÁS NATURAL FOI UMA DÁDIVA DE DEUS PARA NÓS" - AFIRMOU NETANYAHU, APÓS ASSINAR CONTRATO PARA EXPLORAÇÃO DO GÁS NATURAL NA COSTA MARÍTIMA DE ISRAEL

Foi esta manhã finalmente assinado o contrato relativo à exploração do gás natural existente na costa marítima de Israel. Este contrato agora assinado visa regular o mercado da energia israelita.
Antes da assinatura, o primeiro-ministro afirmou que "sem este plano, não haverá forma de abrir novos campos de gás. Esta é a única chance."

"FOI UMA DÁDIVA DE DEUS PARA NÓS"
"Este gás (natural) foi uma dádiva de Deus para nós. Torna-nos potencial e definitivamente, se não numa super-potência energética, pelo menos numa importante força internacional. Este plano é importante para a nossa economia, pois dá-nos uma fonte relativamente barata de energia" - afirmou Netanyahu.
E acrescentou: "Isto é também importante para as nossas relações externas. Muitos países já demonstraram interesse. Não apenas a Grécia e Chipre, cujos líderes irei encontrar daqui a poucas semanas. Também a Jordânia, e, obviamente, a Autoridade Palestiniana estão também interessados. A Turquia e o Egipto estão também interessados, e estamos discutindo a questão com eles."
Vários campos de gás natural têm sido descobertas ao largo de Israel nestes últimos anos, sendo o maior de todos, o campo "Leviatã", com reservas estimadas no valor de 22 triliões de pés cúbicos de gás natural, sendo necessários 3 anos e meio para que se desenvolva a exploração deste recurso natural.

CUMPRIMENTO PROFÉTICO
Certamente que esta impressionante riqueza concedida por Deus a Israel é o cumprimento da profecia feita por Jacob ao seu filho José: "..o Todo-Poderoso te abençoará com bênçãos dos altos céus, com bênçãos do abismo que está embaixo..." (Génesis 49)

Como a tribo de José se fez representar fisicamente pelas de Efraim e Manassés, temos de olhar a posição geográfica das mesmas na divisão da Terra de Israel entre as 12 tribos. Facilmente se reconhecerá a tribo de Manassés situada junto à costa marítima onde têm sido encontrados estes enormes campos de gás natural!
A Palavra e as promessas de Deus são irrevogáveis e cumprem-se no devido tempo! Bendito seja o Deus de Israel!

Shalom, Israel!

2 comentários:

Rogerio Terminiello disse...

Ohhh Deus maravilhoso ! Oh Altíssimo Benevolente ! Engrandecido seja o Seu Bendito e Majestoso Nome !

Antes da volta do Messias , muitas riquezas serão encontradas na Terra Santa.

A Bandeira de Israel tremulará soberana sobre as nações do mundo.

Coragem, Força, Paz e Alegria ao Israel de Deus !!!

Wemerson disse...

Maravilhas de Deus