terça-feira, junho 02, 2009

PEDRA ANGULAR DO NOVO TEMPLO MOSTRADA EM JERUSALEM

Numa impressionante demonstração de fé nas promessas de Deus reveladas na Sua Palavra para estes "últimos dias", o controverso grupo "Fiéis do Templo" ("Temple Mount and Land of Israel Faithfull Movement"), deslocou a pedra de 13 toneladas que eles consideram ser a "pedra angular" para a edificação do 3º Templo de Jerusalém.
Esta "passeata" com a pedra foi feita no "Dia de Jerusalém", a 21 de Maio passado, em celebração da Guerra dos Seis Dias, quando Deus ajudou o Seu povo a liberar a Judéia, a Samaria, Gaza, os Montes Golan, e muito em especial a Sua Santa Cidade de Jerusalém.
Segundo este grupo, a Guerra dos Seis Dias e consequente vitória de Israel sobre os seus inimigos foi a preparação divina para a construção do novo Templo, onde Ele deseja ser adorado - Isaías 2:1-4.
Convictos de que em breve o Senhor estabelecerá o Seu Trono no Monte Moriá, em Jerusalém, fazendo desta cidade a capital do mundo inteiro, este "Movimento dos Fiéis do Templo" quis mostrar a Jerusalém e ao mundo inteiro a pedra de esquina que suportará a edificação do grande Templo do Senhor, antevendo para breve a realização deste sonho.
Na "passeata" pela ruas de Jerusalém, o camião carregando a pedra de 13 toneladas fez uma "demonstração" diante do Consulado dos Estados Unidos em Jerusalém numa "oposição firme" à crescente pressão exercida pelo presidente Hussein Obama e sua administração para dividir a Terra de Israel de forma a estebelecer um estado árabe terrorista dentro da terra de Israel. Esta terra pertence unicamente ao povo de Israel. Foi dada por Deus ao Seu povo numa aliança eterna para um propósito santo, para que fossem uma Nação Santa, um reino de sacerdotes e uma luz para as nações (Êxodo 19:5-6). O grupo fez então uma audível declaração ao presidente Obama: "Tira as tuas mãos da Terra do Deus e do povo de Israel e de Jerusalém!". Mandaram então um aviso audível ao presidente Obama sobre as consequências funestas de tal atitude, tal como o profeta Joel (4:2) avisou.
O grupo dos fiéis dançou então ao chegar ao portão de Jaffa, na cidade velha de Jerusalém. Sopraram ali as suas trombetas de prata e juraram a sua fidelidade a Jerusalém. De lá subiram até ao monte santo de Deus. Ao permanecerem ali, afirmaram sentir a presença de Deus entre eles convocando-os a irem ao Seu povo de Israel e ao mundo inteiro partilhando com eles a Sua chamada para reconstruirem imediatamente o Seu Santo Templo para que Ele possa novamente habitar no meio do Seu povo de Israel, no meio de toda a humanidade.
Segundo o grupo, este evento histórico não será mais esquecido em toda a história de Israel e do mundo. Terá inaugurado uma nova era para todos. Terá sido realmente o primeiro passo para a construção do Templo nos nossos dias.
Este evento profético mostra o quanto Israel será enganado na sua expectativa da vinda do Messias. Quando surgir o "homem do engano" a oferecer aos judeus religiosos exactamente aquilo que eles tanto anseiam: o novo templo, eles cairão desgraçadamente no logro e atrairão sobre si a desgraça e o preço de terem rejeitado o verdadeiro Messias - Jesus - e terem aceite outro "que veio em Seu Nome", mas que não passará de um impostor.
Abre os teus olhos, Israel!
Shalom, Israel!





9 comentários:

rondinelly disse...

Com todos esses acontecimentos escatológicos juntamente com os sinais do espirito do anticristo. Nós cristãos devemos ter discernimento dos acontecimentos e nos aprofundar cada vez mais na Palavra de Deus. Pois Jesus está voltando. Ele veio buscar o pecador ao arrepebdimento e disse "Eu Sou o caminho a Verdade e a Vida ninguém vem ao Pai a não ser por Mim".

pastordopasto disse...

Sabemos que este templo, será aquele, que o apostolo Paulo profetisou, em que o antcristo porá sua própria imagem para ser adorado.
Mas o verdadeiro reinado em Israel, só será possível com o novo presidente, JESUS, durante os mil anos de paz na terra, em que, tanto jedeus e gentios, unidos em Cristo, serão um só povo,Ezequiel 47: 21,22,23. Deus vos abençoe.

Anónimo disse...

Temos pedras autenticas de Jerusalem,
Procuro representante comercial com contatos evangelicos
email: business2003@uol.com.br
Otimos Ganhos!!!

Rakelline disse...

O Senhor Jesus está as portas. Temos que nos preparar e vigiar. Pq muitos serão enganados.

Jesus é o Senhor !

dj mekabest disse...

1 Coríntios 3:16 "Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"
Deus já tem uma nova morada , ela somos nós !! ele definitivamente não prescisa de um templo contruído por mãos humanas !
Hebreus 8:2 "Ministro do santuário, e do verdadeiro tabernáculo, o qual o Senhor fundou, e não o homem."

Hebreus 9:11 "Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,"...

Anónimo disse...

jesus está voltando prepara-te igreja
i

Michael Maggione disse...

Ao analisarmos a escatologia, vemos que o Terreno esta sendo preparado para a chegada do anticristo.Isto prefigura o periodo do cavaleiro branco.De semelhante forma, a apostaia moral e religiosa. Antes do anticristo aparecer e firmar um acordo com israel, a igreja será arrebatada.Logo, aproximamo-nos do arrebatamento!

Anónimo disse...

prepara-te oh Israel para te encontrares com o senhor teu Deus. Ora vem Senhor Jesus!

Anónimo disse...

prepara-te oh Israel para te encontrares com o Senhor teu Deus. Ora vem Senhor Jesus. Amem