domingo, abril 03, 2011

A NOSSA MILÉSIMA (1000ª) MENSAGEM

Esta é a nossa mensagem número MIL!
A todos os leitores que pacientemente nos têm lido ao longo destes quase 6 anos, os nossos sinceros agradecimentos!
Temos nestas 999 mensagens anteriores tentado mostrar "um outro lado" dos acontecimentos passados em Israel, uma "outra realidade" sobre os Judeus e o Judaísmo, a ligação inquebrável entre os verdadeiros cristãos e a nação e o povo de Israel, o despertar do alinhamento das nações contra Israel, a rápida aproximação do quadro apocalíptico descrito pelos profetas bíblicos e pelo Messias referente aos "últimos dias" e à vinda do Reino, os grande "sinais do fim" visíveis a cada dia que passa... enfim, temos tentado pelo menos despertar as consciências sobre a realidade dos dias perigosos que estamos vivendo como algo já pré-anunciado, para que estejamos preparados para os grandes acontecimentosque aí virão, e para a volta gloriosa do Messias.
Tendo como epicentro Israel, e ainda mais: Jerusalém.
Ao longo destes quase seis anos, recebemos mais de 200 mil visitas, muitos comentários (muitos deles publicados, mesmo que contrariando as nossas posições), e, sinal positivo para nós, variadas ameaças e provocações de fontes anónimas, provando que não só as nossas mensagens são lidas, como também incomodam os inimigos da paz e da prosperidade de Israel. Lamento por eles, pois não têm compreensão dos desígnios de Deus, muito menos da Sua Palavra. 
Nós, por nossa parte, tentamos seguir o coração e os desejos do profeta Isaías "Por amor de Sião, não me calarei e, por amor de Jerusalém, não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação como uma tocha acesa". (Isaías 62:1).
Se você ama Israel, ore pela paz em Jerusalém e seja próspero assim (Salmo 122:6). Se você ama o povo judeu, console-o através das suas orações, sua amizade e solidariedade. Fale ao coração de Jerusalém! "Consolai, consolai o Meu povo, diz o vosso Deus. Falai ao coração de Jerusalém..." (Isaías 40:1-2).
É esse o nosso alvo: falar ao coração de Jerusalém, e falar do coração de Jerusalém. 
Assim queremos continuar com a ajuda do Eterno Deus. Contamos com o seu apoio e entusiasmo. Contamos com os seus comentários. 
Nestes últimos 6 anos tantas coisas aconteceram à volta de Israel (a guerra aos terroristas no Líbano e em Gaza, a eleição de um novo governo, o surgimento de Obama, o crescimento do anti-semitismo, a tentativa da invasão de Gaza pela flotilha, o crescimento económico de Israel, a ascensão do Irão, as preparações para o 3º Templo de Jerusalém,  as convulsões no Egipto, Yemen, Líbia, Síria...) Podemos dizer que o mundo mudou rapidamente nestes últimos anos.
Só Deus sabe o que virá a seguir...  
Daqui a mais mil postagens, se cá estivermos ainda, o que teremos para contar? Só Deus sabe, mas de uma coisa eu tenho a certeza: Israel precisará cada vez mais do nosso apoio, compreensão e solidariedade...
Shalom a todos!
Shalom, Israel!



1 comentário:

AVELINO VIEIRA disse...

Caro Normando os nossos parabéns por esta efeméride.
Avelino & Armanda