segunda-feira, novembro 07, 2011

CRESCE POSSIBILIDADE DE ATAQUE ÀS INSTALAÇÕES NUCLEARES DO IRÃO


POR QUANTO TEMPO ESTA "BESTA" APOCALÍPTICA CONSERVARÁ ESTA ARROGANTE POSTURA?

Talvez estejamos muito próximos de um surpreendente ataque às instalações nucleares do Irão, claramente detentoras de armas atómicas, aguardando-se durante esta semana os relatórios FINAIS dos inspectores da AIEA (Agência Internacional de Energia Atómica).
Entretanto, segundo o jornal Washington Post, há informações que têm pouco a pouco surgido e que referem que o Irão tem conseguido assegurar os passos críticos necessários para a construção de uma arma nuclear.
Segundo estas informações que terão "escapado" dos serviços secretos, parece que o Irão terá recebido assistência técnica de peritos internacionais, nomeadamente da Rússia.
O Washington Post revela que os achados fornecem novos detalhes sobre o papel desempenhado pelo cientista para o armamento da ex-União Soviética Vyacheslav Danilenko, e que alegadamente terá monitorado os iranianos no desenvolvimento dos detonadores de alta precisão do tipo utilizado para desencadear uma reacção nuclear em cadeia.
Peritos internacionais afirmam que há também tecnologia crucial ligada a peritos no Paquistão e Coréia do Norte que também ajudaram a catapultar o Irão para as capacidades nucleares.
Danilenko foi descrito como um elemento chave que ajudou os iranianos ao longo de pelo menos cinco anos, dando palestras e partilhando textos de pesquisa sobre o desenvolvimento e testes de pacotes de explosivos que os iranianos aparentemente incorporaram nas suas ogivas nucleares.
O papel que ele desempenhou foi considerado tão crucial que os investigadores da AIEA dedicaram esforços consideráveis para obterem a sua cooperação. O cientista reconheceu o seu papel, mas disse que pensava que o seu trabalho se limitava a dar assistência a projectos de engenharia civil...
Não existem evidências de que os responsáveis do governo russo tenham tido conhecimento das actividades de Danilenko no Irão.


O presidente do Irão, o tirano e cruel anti-semita Mahmoud Ahamadinejad prestou ontem as suas primeiras declarações respeitantes às noticias de um provável ataque israelita ao Irão e de novas sanções internacionais.
Segundo ele, os Estados Unidos temem o crescente poder militar do Irão, por este estar agora capaz de competir com Israel e o Ocidente. Segundo as suas afirmações, o Irão está crescendo na capacidade e nos avanços técnicos, estando portanto capaz de competir com Israel e com o Ocidente, especialmente com os Estados Unidos.
Ahmadinejad acrescentou ainda: "Quem tem cerca de 300 ogivas nucleares é Israel. O Irão só tem interesse de ter capacidade nuclear para fins pacíficos".


RÚSSIA AVISA...
Entretanto, a Rússia, o grande aliado do Irão (correspondendo às profecias de Ezequiel 38 & 39) já veio hoje a público avisar que qualquer ataque de Israel contra o Irão será "um grave erro com consequências imprevisíveis"...A Rússia opõe-se profundamente a qualquer acção militar contra a República Islâmica, apesar de ter vindo a apoiar as sanções do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra o Irão por causa do seu programa nuclear.
Obviamente que um ataque militar contra as instalações nucleares iranianas poderá ter consequências graves para toda a região, mas, por outro lado, se nada for feito, poderá ser muito pior ainda, pois a República Islâmica do Irão é comandada por um grupo de radicais islâmicos que não olham a meios para alcançar os seus fins. E o grande desejo dessas "bestas" que se vão levantando no Médio Oriente é conseguir o "trunfo" da destruição do estado de Israel. Mahmoud Ahmadinejad tem sido bem claro quanto a isso, pelo menos não engana ninguém...
Shalom, Israel!

3 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Não há a mínima possibilidade de Israel atacar o Irã. Mesmo se o quisesse fazer não alardearia aos quatro cantos da Terra. Mesmo assim, Ezequiel 38 e 39 protege o Irã e Rússia. Por que? Porque eles serão os lideres(Ez 37:1-8) do levante impactante sobre Israel, ocasião que Deus fará tão grande livramento que o mundo inteiro se impressionará (vide Ez 38:1-38); maior até do que o impressionante livramento na guerra dos 6 dias e do Yom Kippur. Estamos na iminência desse grande acontecimento! Então, o mundo verá, absorto, a tremenda diferença entre o Deus de Israel(seu povo escolhido) e o deus dos muçulmanos.
Deus abençoe Israel!
Luciano Lourenço

Eliel Santos disse...

Está cada vez mais próximo o cumprimento das professias bíblicas. Isto quer dizer que o tempo da graça gentílica está também chegando ao fim.

Zafenate Panéia disse...

Se fosse assim Israel não teria destruído o programa nuclear do Iraque em 82: e qual é o problema de Israel atacar? não vejo nenhum! estão com medo de uma guerra nuclear? rsrsr! acalmem!! o Irão jamais terá peito pra isso; Na verdade, se Israel atacar, o Irã não terá tempo nem mesmo de REAGIR.
Israel tem um dos maiores poder bélico do mundo, e em estrategia e treinamento são eternamente IMBATÍVEL..