sexta-feira, novembro 16, 2012

ROCKETS DISPARADOS CONTRA JERUSALÉM


A intensificação do conflito entre os terroristas na Faixa de Gaza e o povo de Israel está atingindo proporções nunca antes vistas, muito em especial pelo alcance dos mísseis disparados de Gaza e que não só já atingiram um descampado perto de Tel Aviv como também se têm dirigido até à própria capital, Jerusalém.
As sirenes foram há pouco ouvidas na Cidade santa, tendo-se escutado duas explosões perto da Capital. Nada se sabe por enquanto, excepto que o braço armado do Hamas, Izz al-Din al-Qassam Brigades informou ter disparado "dois mísseis caseiros M75 contra Jerusalém."
Só no dia de hoje já foram disparados cerca de 70 rockets contra Israel. As Forças de Defesa de Israel informaram entretanto que já fizeram 500 ataques a locais em Gaza onde se encontravam lançadores de mísseis contra Israel.
Actualizaremos as informações sempre que necessário. 
Seria bom que ao menos um desses rockets lançados contra Israel acabasse de vez com o "Domo da Rocha" no Monte do Templo. Ao menos teriam feito um favor aos judeus...
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez mais, como não poderia deixar de ser, os peçonhentos a quem chamam de "palestinianos" (o povo que jamais existiu) começaram novamente a atirar foguetes para o território dos desgraçados e infortunados judeus, que como sempre pagam na carne e no sangue o facto de o serem.

Portanto, prepararem-se para começarem a ver e a ouvir os habituais noticiários tendenciosos, com as redacções e as frases malíciosamente feitas para culparem os judeus.
Vão novamente ver as habituais "fábricas de imagens" a debitarem as propagandas das criancinhas mortas e dos civis aos gritos.
E vão ver novamente os esquerdumes racistas anti-semitas (que sobre os conflitos na Síria vai para dois anos e nem piu!!!) a diabolizarem e a culparem aquela pobre gente só pelo facto de se defenderem!

Nenhum país do mundo toleraria estes actos terroristas contra o seu povo! Mas como é Israel, este tem apenas que estar quieto enquanto os coirões árabes lhe fogueteiam destruição para cima.

O Euroislão e a ONU, como sempre, continuam no seu racismo larvar a defenderem os árabes e a diabolizarem os israelitas.
Um dia colherão o que semeiam!

Anónimo disse...

O DEUS DE ISRAEL IRA AGIR EM DEFESA DO TEU POVO.
A NAÇÃO DE ISRAEL TRIUNFARÁ MAIS UMA VEZ.