terça-feira, fevereiro 26, 2013

ISRAEL TESTA COM ÊXITO ESCUDO CONTRA MÍSSEIS IRANIANOS


Israel celebrou ontem o êxito conseguido no teste do seu novo sistema balístico antí-míssil Arrow 3. O sistema Arrow 3 tem sido desenvolvido conjuntamente com o Departamento de Defesa Norte-Americano, tendo os próprios americanos ficado impressionados com o êxito do primeiro teste.
O Arrow 3 é capaz de alcançar as altas atmosferas e interceptar mísseis balísticos de longo alcance muito antes de eles conseguirem atingir Israel.
Este sistema poderá proteger Israel dos prováveis ataques com mísseis do Irão.
Embora os actuais sistemas Arrow já sejam um êxito, os Arrow 3 tornarão Israel capaz de destruir ogivas inimigas não convencionais a uma altitude tal que qualquer material biológico, químico ou nuclear será desintegrado antes de chegar ao solo.
Segundo o primeiro-ministro Netanyahu, "O sistema Arrow 3 demonstra a alta capacidade tecnológica de Israel, e a elevada capacidade de defesa de Israel." 
O primeiro-ministro vincou ainda que "a mão de Israel está sempre estendida para a paz, mas estamos também sempre preparados para outras possibilidades."
Segundo a imprensa israelita, só daqui a 3 anos é que o sistema dos Arrow 3 estará plenamente operacional.
Shalom, Israel!

3 comentários:

Anónimo disse...

O Senhor continua a abençoar Israel, mas mais do que anti-mísseis Israel tem a poderosa mão do D'us Único e Verdadeiro, o D'us de Abraão, Isaac e Jacó para protegê-lo. Quando todos vierem contra Israel e suas defesas e armas não forem suficientes, o Todo-Poderoso virá em sua defesa.

Fabiana Leite

Shalom

Unknown disse...

Em breve veremos o cumprimento de Ezequiel 38 e 39, o próprio Senhor Deus todo poderoso protegerá Israel, e todas as nações da terra verão que o Senhor existe e o povo judeu é sua herança na terra por isso Israel é indestrutível.

Claudio S. Scherrer

Romão disse...

Tenho pensado
Israel, a vós Judeus, hebreus,
unem se, a luta de árabes é de eliminar o cristianismo no mundo. Todo barulho que inventam, esse é o Propósito, mas nunca mais aceitar morrer como cabrito.