sábado, abril 20, 2013

MÉDICOS DE BOSTON ELOGIAM O TREINAMENTO ISRAELITA

O pessoal médico que tem tratado dos feridos vítimas do atentado na maratona de Boston tem elogiado a experiência em emergências aprendida de Israel.
Com 3 mortos e mais de 170 feridos vítimas dos atentados em tratamento, o pessoal do Hospital Geral de Massachusetts têm elogiado a experiência aprendida com Israel no campo das emergências.
Segundo o Dr. Alasdair Conn, o sistema de triagem foi montado há dois anos atrás com a ajuda de especialistas israelitas, melhorando a distribuição dos feridos pelos vários hospitais bem como os métodos utilizados para a localização de estilhaços alojados com profundidade nos corpos das vítimas.
Os ferimentos causados pelo rebentamento das bombas incluem a perda de membros e amputações, bem como ferimentos causados pelos estilhaços - algo a que Israel já há muito se habituou por causa dos atentados terroristas cometidos ao longo de vários anos pelos palestinianos.
Treze pessoas perderam membros ou sofreram amputações em Boston, enquanto outros estão lutando para conseguir manter membros mutilados.
Shalom, Israel!


1 comentário:

Anónimo disse...

Israel sempre contribuindo para um mundo melhor!


Fabiana