quinta-feira, novembro 28, 2013

CONSTRUÇÃO DE CASAS NA JUDEIA E SAMARIA AUMENTOU 130% EM 2013

Apesar de toda a ridícula oposição da União Europeia e dos próprios EUA, Israel continua a construir na terra bíblicas da Judéia e Samaria. E faz muito bem, São terras dadas por Deus à descendência de Abraão, Isaque e Jacó.
Segundo estatísticas publicadas hoje, 7 por cento de todas as construções feitas em Israel durante este ano tiveram lugar na chamada "margem ocidental", as terras bíblicas da Judéia e Samaria.
Mais drástico é o aumento do número de projectos de novas construções, um acréscimo de 130% relativamente a 2012.
Durante este ano foram construídas 32.290 novas casas em todo o Israel, um aumento de 5,5% em relação ao ano anterior. 
Segundo declarações do ministro para Habitação e Construção, Uri Ariel, os planos do seu ministério são para um aumento da construção de habitações em Israel para o ano de 2014: "Veremos em 2014 um aumento do marketing de milhares de unidades habitacionais em lugares como Kiryat Gat, Modiin, Beit Shemesh, Kiryat Bialik, Rosh Ha'ayin e outras."
Israel continua a crescer e a construir na sua Terra. Sendo um país soberano, tem o direito de construir onde bem entender e os que contestam bem fariam se cuidassem dos problemas nas suas próprias terras, em vez de tentarem ridiculamente dar ordens em casa alheia...
Shalom, Israel!


2 comentários:

Bruno disse...

Mas é daí que falam que são os tais assentamentos em "terras palestinas" ou isso é outra região? Israel deveria escavar (se já não estiver) esses lugares, a história da humanidade viva e enterrada bem aí.

Anónimo disse...

Aquela terra pertence ao povo judeu que não tem que dar satisfações a ninguém e aí dos que tentam tirar dos legítimos donos(legitimados por D'us) e dar a outros.

Fabiana