domingo, junho 08, 2014

A GRANDE MENTIRA

"Mudaram a verdade de Deus em mentira" - carta de S. Paulo aos Romanos (1:25)
"Enganando e sendo enganados." - carta de S. Paulo ao discípulo Timóteo (3:13)

ENCONTRO PARA "ORAÇÃO" À SOMBRA E COM A "BÊNÇÃO" DO VATICANO JUNTA O PRESIDENTE ISRAELITA SHIMON PERES, O PRESIDENTE DA AUTORIDADE PALESTINIANA MAHMOUD ABBAS E O CHEFE DA IGREJA CATÓLICA ROMANA, FRANCISCO I
Como pode o chefe da Igreja Católica Romana considerar Alá como o mesmo Deus dos judeus e dos cristãos? 
Como podem estes 3 líderes políticos e religiosos acreditar nos resultados de um acordo impossível de se conseguir com um povo que visa a destruição pura e simples de um outro (palestinianos versus judeus)?
E mais não digo por agora...
Shalom, Israel!


3 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" (1Ts 5:3).
A intenção é muito boa, mas jamais estes três promoverão a Paz. Só Jesus Cristo é o autor da Paz; aliás, a Paz é uma Pessoa: Jesus Cristo.
O alcorão prega claramente a destruição de todos aqueles que não abraçam os seus dogmas e seus ritos; o islã prega que os cristãos e judeus devem morrer. Portanto, enquanto os muçulmanos tiverem o alcorão como o seu livro de regra e fé e prática, nunca haverá um mundo bonançoso; se eles, os mulçumanos, pendessem para a paz estariam diametralmente em direção opostas ao que o seu livro “sagrado” prega.

Anónimo disse...

S. Paulo não, mas apenas Paulo.
Glórias a Deus por seu blog,irmão!

Anónimo disse...

S. Paulo não, mas apenas Paulo.
Glórias a Deus por seu blog,irmão!