quinta-feira, junho 12, 2014

TURISMO CONTINUA A BATER RECORDES EM ISRAEL!

Maio foi mais um mês-recorde para o turismo em Israel: 346.000 turistas deram entrada em Israel durante todo o mês, um aumento de 22% face ao mesmo período de 2013!
Os primeiros cinco meses deste ano viram um acréscimo de 17% no número de turistas que visitaram Israel - um recorde absoluto desde a fundação do moderno estado de Israel!
Durante o mês de Maio passado foram registadas 382 entradas em Israel, um aumento de 13% em relação a 2013, 19% em relação a 2012 e 24% mais do que em 2011.
Deste número recorde, 346 mil ficaram em Israel mais do que uma noite, sendo que 292 mil entraram por via aérea, uns 54 mil por vias terrestres (40 mil vindos da Jordânia e perto de 14 mil entraram por Taba, desde o Egipto, até Eilat, no sul de Israel).
Quase 10 mil turistas entraram por via marítima, em cruzeiros que normalmente escalam nos portos de Israel durante um ou dois dias.
Segundo o Dr. Uzi Landau, ministro do Turismo em Israel, "Os primeiros 5 meses de 2014 trouxeram novos recordes no turismo e novas tendências de crescimento. Esperamos que este ano se bata um novo recorde no turismo em Israel."
"A recente visita do papa Francisco I a Israel trouxe um incremento ao turismo. Além disso, o grande marketing realizado pelo Ministério do Turismo aumentou o turismo cristão para Israel. Quem vier a Israel descobrirá um país não só abençoado com tantos lugares sagrados, mas também por paisagens fabulosas, uma grande riqueza histórica, cultural e uma intensa vida nocturna."

3 EXCURSÕES PARA 2014 - VENHA TAMBÉM!
Se Deus quiser estaremos levando 3 excursões neste verão: uma em Julho (Israel Total, e que inclui a opção Petra) e duas em Agosto ao Israel Bíblico.
Se ainda não se decidiu, invista na sua vida! Vai ver que valerá a pena! Não perca tempo: inscreva-se já!
Para mais informações, contacte-nos pelo email: viagens.shalom@gmail.com e/ou visite o nossos site: 
www.viagens-shalom.com

Shalom!

Sem comentários: