Somos sem dúvida a geração que está assistindo aos grandes últimos sinais revelados pelos santos profetas, apóstolos e até pelo próprio Messias!
O crescente e preocupante anti-semitismo que grassa na Europa - e não só - tem tirado o sono a muitos judeus que, lembrando as feridas ainda tão recentes da História começam a identificar os presentes sinais de perseguição, violência verbal e até física com o percurso que nos anos 30 do século passado levou ao maior genocídio de um povo jamais registado em toda a História da humanidade.
CADA VEZ MAIS JUDEUS FRANCESES ABANDONAM O SEU PAÍS, RUMO A ISRAEL
Um número cada vez maior de judeus franceses estão deixando definitivamente a França para imigrarem até à Terra da Promessa, a única pátria a que realmente pertencem: Israel.
Segundo informações publicadas esta semana pela Associated Press, só durante este ano mais de 5.000 judeus franceses partirão para Israel, o número maior jamais visto após a Guerra dos Seis Dias em 1967. O número de judeus que saíram da França para fazer aliyah (imigração) em Israel foi de 3.300 em 2013 e de 1.900 em 2012.
Os motivos alegados incluem as ténues perspectivas económicas futuras da França, mas especialmente o sentimento de insegurança, ao sentirem-se apanhados entre o avanço da influente extrema direita e o islamismo militante.
Vendo isso como um factor de sucesso, o estado de Israel está duplicando os seus esforços para atrair judeus europeus para o país, planeando investir 29 milhões de dólares nos próximos 2 anos de forma a atrair novos imigrantes judeus.
A França tem actualmente a terceira maior população judaica fora de Israel, cerca de 500 mil judeus. Apesar de todos os esforços de integração por parte dos sucessivos governos, os jovens judeus franceses ponderam sair de um país com uma taxa de desemprego que já ronda os 25%, como é o caso da França, para um país de oportunidades chamado Israel, onde o desemprego não ultrapassa os 11%.
Segundo a Agência Judaica, neste momento mais de metade dos judeus já vivem na Terra de Israel.
PROFECIAS ESTÃO SENDO CUMPRIDAS!
Profundo conhecedor da Bíblia (Antigo Testamento) e mais crente na mesma do que alguns evangélicos anti-sionistas que conheço, o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu afirmou já em 2010 que as profecias de Ezequiel 37 estão sendo cumpridas com o reajuntamento de Israel. Nessa ocasião, Netanyahu afirmou que "Os judeus brotaram novos ramos e aprofundaram as suas raízes. Os ossos secos cobriram-se de carne, um espírito encheu-os e eles reviveram e puseram-se de pé, tal como Ezequiel profetizou."
A Bíblia promete que nos últimos dias Deus reunirá o Seu povo dos quatro cantos da terra para onde anteriormente os espalhou.
"Aquele que espalhou a Israel, o congregará e o guardará. Eis que os trarei (judeus) da terra do Norte, e os congregarei das extremidades da terra...em grande congregação voltarão para aqui (Israel)" - profeta Jeremias 31:10 e 8.
"Assim diz o Senhor Deus: Ainda que os lancei para longe entre as nações, e ainda que os espalhei pelas terras, todavia lhes servirei de santuário, por um pouco de tempo, nas terras para onde foram. Dize ainda: Assim diz o Senhor Deus: Hei de ajuntá-los do meio dos povos, e os recolherei das terras para onde foram lançados, e lhes darei a Terra de Israel" - profeta Ezequiel 11.16 e 17.
VIVEMOS TEMPOS ÚNICOS NA HISTÓRIA!
Vivemos em tempos atribulados e tumultuosos, tempos de grandes mudanças e agitações.
Mas estes são também tempos em que antigas profecias estão-se cumprindo, e a promessa feita pelo Santo Deus de Israel de reagrupar o Seu povo nos últimos dias está sendo plenamente cumprida!
Shalom, Israel!
Sem comentários:
Enviar um comentário