quinta-feira, abril 02, 2015

"VARRER ISRAEL DO MAPA É INEGOCIÁVEL" - VOCIFERA DESTACADO GENERAL IRANIANO

No momento em que os EUA e outras potências mundiais se deixam cada vez mais enganar pelo "canto da sereia" iraniano, em negociações que permitirão o regime ditatorial anti-semita iraniano desenvolver o seu programa nuclear comprovadamente com fins nada pacíficos, o comandante da milícia Basij dos Guardas Revolucionários Iranianos, afirmou numa entrevista que "varrer Israel do mapa é inegociável."
Os comentários do general brigadeiro Mohammad Reza Naqdi foram tornados públicos nesta altura em que o Irão e seis potências mundiais decidiram prolongar as negociações nucleares numa nova fase destinada a se chegar a um "acordo compreensivo" até ao final de Junho.
Este comandante iraniano já fez no passado ameaças semelhantes a Israel. Em 2014, Naqdi afirmou que o Irão estava aumentando os esforços para armar os palestinianos da "Margem ocidental", de forma a poderem combater Israel, acrescentando ainda que isso conduziria à aniquilação de Israel: "Começou o armamento da Margem ocidental e serão fornecidas armas ao povo desta região" - afirmou o general iraniano, segundo o órgão noticioso oficial do Irão, o "Iran's Fars News."
"Os sionistas têm que saber que a próxima guerra não será confinada às actuais fronteiras, e os mujahedeens irão empurrá-los para dentro" - acrescentou o líder iraniano.
A agência Fars citou ainda outras ameaças do iraniano aos EUA e à Arábia Saudita.

A administração norte-americana de Barack Obama está conduzindo a região do Médio Oriente a um verdadeiro precipício, ao submeter-se cada vez mais aos intentos do Irão, abandonando cada vez mais à sua sorte o tradicional aliado na região, o estado de Israel. Com a Europa cada vez mais a pressionar Israel, e os EUA no mesmo trilho, restará ao estado judaico voltar-se cada vez mais para o único em que podem confiar: o Eterno, o Deus de Abraão, Isaque e Jacob.



Shalom, Israel!

5 comentários:

olga disse...

Por mais poder que os Estados Unidos tenha ele nao tem tanto poder. Penso que ha forcas poderosas agindo para que a Palavra de Deus se cumpra. Assim como o mundo antigo pereceu pelo dilivio este mundo esta preparado para o fogo. Lideres como Barack Obama pode sair bem na foto, mas o que esta por tras de determinadas imagens e quase como um Retrato de Dorian Gray...
O mundo antigo riu de Noe o atual se escarnece da Igreja... "Andai enquanto tendes a luz para que as trevas nao vos apanhem" Creio que no relogio de Deus estamos muito perto da meia noite!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...

Nada mais apropriado para este mundo e este tempo do que umaalianca entre Estados Unidos e Persia. O que ira mesmo acontecer quando o homem disser paz, paz?
Shalom Israel!
Oga

Anónimo disse...

Por causa de tipos assim que Israel não pode em momento algum baixar a guarda!!! Apesar de que, o que eles gostam mesmo é matar suas vítimas quando elas estão desarmadas e de preferência amarradas, inclusive mulheres e crianças!!! É o que ocorreu hoje, no Quênia, em África, onde mais de uma centena de jovens cristãos foram COVARDEMENTE assassinados por um grupo muçulmano!! Por quê os covardes não enfrentam um comando Sayeret ou de US Mariners?

Força e coragem, Israel! Deus o protegerá, para sempre!!

Shalom

Paolo Hemmerich

Elias disse...

O monte(lugar de refúgio e socorro) chamado "BAMA"
"Portanto fala à casa de Israel, ó filho do homem, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Ainda até nisto me blasfemaram vossos pais, e que procederam traiçoeiramente contra mim.
Porque, havendo-os eu introduzido na terra sobre a qual eu levantara a minha mão, para lha dar, então olharam para todo o outeiro alto, e para toda a árvore frondosa, e ofereceram ali os seus sacrifícios e apresentaram ali a provocação das suas ofertas; puseram ali os seus cheiros suaves, e ali derramaram as suas libações.
E eu lhes disse: Que alto é este, aonde vós ides? E seu nome tem sido Bamá até o dia de hoje." Ezequiel 20:27-29
... Vão é o socorro do homem.

Amelia Santos disse...

Pois o dia do Senhor está próximo,
no vale da Decisão. O sol e a lua escurecerão,
e as estrelas já não brilharão. O Senhor rugirá de Sião,
e de Jerusalém levantará a sua voz;
a terra e o céu tremerão.
Mas o Senhor será um refúgio
para o seu povo,
uma fortaleza para Israel.
Joel 3:9-16.....assim está escrito...Shalom Israel