quarta-feira, dezembro 23, 2015

"ISRAEL É O ÚNICO PAÍS DO MÉDIO ORIENTE QUE PROTEGE CRISTÃOS DOS RADICAIS ISLÂMICOS" - AFIRMA NETANYAHU

"Os cristãos estão sofrendo bastante por causa do islamismo radical" - afirmou Benjamin Netanyahu numa mensagem de video para o Forum de Recrutamento de Israelitas Cristãos, acrescentando que os cristãos estão sendo perseguidos e mortos por radicais no Médio Oriente.
Segundo Netanyahu, Israel é também o único país do Médio Oriente que protege os cristãos da violência do islamismo radical.
"Sabeis muito bem que a nossa região está em chamas e que cristãos no Iraque, Síria, e infelizmente sob a Autoridade Palestiniana estão sofrendo bastante por causa do islamismo radical. Estas comunidades são perseguidas, e infelizmente muitas pessoas têm perdido as suas vidas por causa da sua fé" - afirmou Netanyahu.
"O islamismo radical não faz qualquer diferenciação entre cristãos, judeus ou muçulmanos que rejeitem o extremismo. São todos infiéis que têm de ser mortos. É por isso, que agora mais do que nunca torna-se claro qual é o único estado no Médio Oriente que proteges minorias, onde os cristãos vivem em paz e onde a sua comunidade cresce. Esse estado é o estado de Israel" - afirmou o primeiro-ministro de Israel.
Shalom, Israel!


3 comentários:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Iehouah Elohim Tseva'ot
Abençoe a Israel, Netanyahu e as Minorias Cristãs do Oriente Médio

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

A mesma bênção Iehouah, envolve unidade politica militar sionista entre israelitas judeus e israelitas cristãos de qualquer país, principalmente no Oriente Médio.

Unknown disse...

É o único país democrático do Oriente médio