quinta-feira, maio 19, 2016

AVIGDOR LIBERMAN PODERÁ SER O NOVO MINISTRO DA DEFESA

Os palestinianos estão furiosos. E preocupados. E têm razões para isso: foi proposto o deputado de "linha dura" Avigdor Liberman para ocupar o cargo de novo Ministro da Defesa do estado judaico. 
As ondas de choque repercutem-se um pouco por todo o lado. A verdade é que, ao ser eleito para tal cargo, os terroristas começarão a perceber uma outra linguagem, a de alguém que não brinca com a segurança da população israelita, alguém que será capaz de fazer frente às mentiras e falsidades da Autoridade Palestiniana e afins.
Ficando com imenso poder em mãos, incluindo o do próprio exército e da administração militar da Judeia e Samaria, os palestinianos terão de pensar duas vezes antes de se envolverem nas habituais disputas e ataques terroristas, pois Liberman é um "linha dura" que, apesar de poder fazer parte de um governo de coligação que aceita a pérfida ideia de 2 estados lado a lado, certamente tudo fará para dinamitar esse processo. Assim espera quem ama Israel, assim desejo eu também.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Amém Shalom Israel. E Shabat Shálom sempre.

Anónimo disse...

Viva a grande israel morte ao estado palestino mazaltov

Benaiah Cabral Ben יהוה Iehouah disse...

Bem; o estado palestino realmente não existe, e visto que é deaejado às custas do Estado De Israel, nunca poderá existir. Concordando eu diria: seja anulada a causa palestina. Mazal tov