sábado, maio 07, 2016

PROEMINENTES RABINOS ISRAELITAS ESTÃO CONVENCIDOS QUE A CHEGADA DO MESSIAS ESTÁ IMINENTE...

Dois proeminentes líderes religiosos judeus reuniram-se recentemente para uma conversa muito importante, de facto tão importante que se tornou manchete na imprensa mundial...
O rabino Moshe Sternbuch, vice-presidente do tribunal rabínico e líder dos Edah HaChareidis em Jerusalém, fez uma rara visita ao rabino Chaim Kanievsky, na casa deste, em Bnei Barak.
Estes dois rabinos são das figuras mais proeminentes da Torah (Palavra) nos dias de hoje. As conversas tidas entre esses dois homens têm um enormíssimo significado, e o site hebraico Kikar Shabbat gravou o diálogo entre esses dois famosos rabinos.

A maior parte da conversa girou à volta das expectativas relacionadas com a vinda do Messias. Segundo o registo, ambos claramente acreditam que tal pode acontecer literalmente a qualquer momento...
O rabino Kanievsky afirmou que são esperadas tribulações. "São os dias antes do Messias" - explicou.
O rabino Sternbuch anuiu. "No final dos dias, aqueles que temem a Deus desesperarão e as suas mãos se soltarão de lutarem na guerra de Deus contra os pecadores, e não haverá ninguém em quem confiar, senão em Deus" - disse, acrescentando: "Temos de trazer o Messias."

"NO ANO APÓS O SHEMITAH, O FILHO DE DAVID VIRÁ"
O rabino Kanievsky respondeu que o Messias deverá estar chegando num futuro muito próximo. Citou ainda o Talmude (Megillah 17b), dizendo: "No ano após o shemitah, o Filho de David virá."
O ano depois do shemitah no calendário judaico termina neste próximo Outubro, por isso, as expectativas messiânicas em Israel serão altas até essa altura.

Ao mesmo tempo que estas expectativas são afirmadas pelos rabinos, as convulsões mundiais à volta da Terra de Israel sucedem-se, com o aproximar de uma provável resolução das Nações Unidas "forçando" à divisão da Terra entre judeus e árabes.
A Bíblia diz-nos que os conflitos finais da humanidade girarão à volta de Israel, e é isso que os nossos olhos presenciam diariamente.

Resta-nos esperar em fé e confiança o cumprimento final das promessas de Deus para o Seu povo!

Shalom, Israel!


8 comentários:

De Sousa disse...

É precisamente no concelho geral das Nações Unidas em Nova York que as duas testemunhas do apocalipse dirão que a terra de Israel somente tem um dono, e somente a este cabe decidir sobre ela...ao rei dos yahudin's seja dada toda a honra, toda a glória, hoje e eternamente amém. E o seu nome é Yahuah nossa salvação (Yahushuah)

Paolo Hemmerich disse...

Nosso Messias já chegou, deu todas as diretrizes ao Homem, e voltou ao convívio do Pai!! E olha por nós! E olha por Israel! Disse que voltaria!! Talvez seja a hora!!

Shalom, Israel!!!

Amelia Santos disse...

Obadias 15-18 prediz a aniquilação pelo fogo de toda uma nação, a Casa de Esaú, que são os palestinos atuais, Israel possui armamentos desenvolvidos com tecnologia de ponta e pode cumprir essa profecia precisamente.

"Porque o dia do SENHOR está prestes a vir sobre todas as nações; como tu fizeste, assim se fará contigo; o teu malfeito tornará sobre a tua cabeça. Porque, como bebeste no meu santo monte, assim beberão de contínuo todas as nações; beberão, sorverão, e serão como se nunca tivessem sido."

"Mas no monte de Sião haverá livramento; o monte será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. A casa de Jacó será fogo, e a casa de José chama, e a casa de Esaú restolho; aqueles incendiarão a estes e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou."

creio nas profecias,e elas estão acontecer mesmo a frente dos nossos olhos...as nações estão cegas...apocalipse está perto ...Shalom Israel

De Sousa disse...

Porque o dia de Yahuah está perto, sobre todas as nações... e serão como se nunca tivessem sido. Obadias 15-16
Amélia Santos sou judeu sefardita português, vivo intensamente o que está acontecer no mundo e na gloriosa prespectiva profética.

De Sousa disse...

O território que pertencia a Esaú faz hoje em dia parte do estado moderno de Israel mas, os verdadeiros donos, os herdeiros, são os descendentes da casa de Judá os sefarditas portugueses e espanhóis... o povo que se chama pelo nome do eterno Yahuah ( Yahudin's )

olga disse...

Maranata!
https://www.youtube.com/watch?v=rUCVuaQxOpU&list=RD8hcRYjnKwwg&index=7
Shalom, Israel!
Shalom Jerusalem!
Olga

De Sousa disse...

Tempos + metade de outo tempo = Shabbat Universal

Wesley Ramos disse...

Mas o Messias já veio!