terça-feira, outubro 10, 2017

MILHARES DE CRISTÃOS INUNDAM AS RUAS DE JERUSALÉM PARA A CELEBRAÇÃO DA FESTA DOS TABERNÁCULOS

O Turismo de Israel não podia estar mais contente: milhares de turistas cristãos vieram a Jerusalém para celebrar a festa bíblica de Sucote - Tabernáculos - numa ligação única entre cristãos e judeus que acrescenta um sabor especial às celebrações.
Este ano está realmente a ver um fantástico incremento no turismo para Israel, com cerca de 739,000 turistas visitando o país no primeiro trimestre do ano, um aumento de 24% face ao ano anterior, traduzindo-se num "empurrão" de 1,14 biliões de dólares na economia de Israel!
Segundo o Ministério do Turismo, cerca de 47 mil cristãos terão sido atraídos às celebrações, um pouco por toda a parte, desde visitas ao país às participações em celebrações e eventos, tanto religiosos como seculares. 
E, com toda esta agitação, os comerciantes judeus deixam de lado os preconceitos anti-cristãos, e aproveitam-se das aglomerações cristãs promovidas pela Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém para oferecer os seus produtos em troca de shekels, dólares, ou euros...

É caso para dizer que aquilo que a fé não consegue unir, o dinheiro consegue...
Mas, desde que seja para o bem de Israel, tudo bem. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

Glória a Deus,mais cristãos têm que ir para Israel.