segunda-feira, junho 04, 2018

PALESTINIANOS ANDAM A INCENDIAR CULTURAS E CAMPOS AGRÍCOLAS ISRAELITAS PERTO DE GAZA

A nova moda dos terroristas palestinianos de Gaza é de atirar balões e papagaios inflamados pelo ar para território israelita e que, quando caem em cima de árvores, campos agrícolas e de cereais, provocam grandes incêndios e estragos que os bombeiros israelitas têm andado desde há vários dias a apagar. Os fogos criminosos provocados pelos palestinianos têm também atingido e destruído uma reserva natural em Israel.
Ontem mesmo, um grupo de terroristas conseguiram furar a vedação e incendiar contentores e material de construção em território israelita, provocando grandes danos financeiros.
Três comunidades israelitas perto da fronteira foram ontem também atacadas pelos incêndios provocados por balões inflamados atirados desde Gaza, causando sérios prejuízos às populações locais.
Desde o início desta nova e inovadora vaga de atentados terroristas com engenhos incendiários, cerca de 270 incêndios já ocorreram, provocando a destruição de 6.200 ares de terra cultivada junto à fronteira, prejudicando as produções agrícolas daquela região. 

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

Depois se fazem de vitimas