sexta-feira, junho 08, 2018

POR RAZÕES OPOSTAS, MAS AMBAS ABOMINÁVEIS, DECORREM HOJE EM SIMULTÂNEO 2 GRANDES MANIFESTAÇÕES




O facto de amarmos apaixonadamente Israel e o seu povo, o facto de o defendermos de todas as insinuosas acusações e injustiças, o facto de nos posicionarmos incondicionalmente ao lado do povo eleito para o bem e para o mal, não nos torna cegos às demonstrações de decadência moral e espiritual visíveis na nação judaica, muito menos nos impedirá de condenarmos aquilo que aos olhos de Deus é uma horrenda abominação: trata-se da gigantesca "Parada do orgulho gay."
Segundo os organizadores desta abominável demonstração pública de uma conduta condenada pelo Senhor Deus, cerca de 250.000 manifestantes têm-se estado a reunir nas ruas centrais de Tel Aviv, entretanto bloqueadas para que esta moderna Sodoma possa celebrar a prática do pecado, algo que certamente não deixará Deus indiferente. Esta perversão pública irá desenrolar-se durante todo o fim de semana, num misto de música, folclore e desfiles provocatórios para quem ainda preserva algum tipo de decência e respeito pelos valores criados por Deus.

MILHARES DE IRANIANOS VOCIFERAM: "MORTE A ISRAEL"
Ao mesmo tempo que as ruas de Tel Aviv eram conspurcadas pela "parada gay", as ruas de Teerão e de outras cidades do Irão eram toldadas pelo ódio visceral contra Israel e o povo judeu.
As demonstrações tiveram lugar naquele que para os árabes é o "dia de Jerusalém", o dia em que anualmente vão para as ruas gritar o seu ódio contra Israel e também contra os Estados Unidos, pisando nas bandeiras dos respectivos países, queimando-as, e apelando à destruição do estado sionista e do "amigo" americano.
Um dos deputados iranianos chegou a gritar à plebe: "Israel está a fracassar. É nossa responsabilidade defender os palestinianos."

Para os manifestantes, o protesto vai contra a "ocupação" de Jerusalém pelos judeus, a cidade de onde, segundo os lunáticos muçulmanos - a quem não falta muita imaginação, só que pérfida e ridícula - o seu profeta Maomé ascendeu ao céu...
O Irão não reconhece o estado de Israel e os seus líderes apelam abertamente à destruição do mesmo. Para tal, o regime islâmico xiita dos ayatollahs investe fortunas no apoio financeiro aos grupos terroristas Hamas, na Faixa de Gaza, e Hezbollah, no Líbano, ambos constantemente a tentarem atacar e aniquilar as populações israelitas.
Na passada Segunda-Feira o líder supremo espiritual do Irão, o ayatollah Khamenei, informou ter dado ordens para a preparação do aumento da capacidade de enriquecimento do urânio no caso de os acordos nucleares falharem, apesar de a Europa estar hipocritamente a lutar para fazer sobreviver o pérfido acordo que, como Israel revelou há bem pouco tempo atrás, o Irão não tem respeitado.
Foi esse mesmo anti-sionista que há dias afirmou publicamente que Israel é "um temor maligno que tem de ser extirpado."

CASTIGO CERTO - SÓ ALGUNS ESCAPARÃO
Não sei que meios o Senhor Deus irá usar para castigar Israel pelos seus abomináveis pecados. Os profetas bíblicos afirmam que Ele irá ainda lidar severamente com o Seu povo já quando este estiver de volta na Terra Prometida. Infelizmente assim será. Não é por serem judeus, parte do "povo eleito", que ficarão de fora do juízo do Todo-Poderoso. Lamentavelmente, muitos morrerão nos seus pecados. Apenas "um remanescente" será salvo. Aqueles que um dia, sob terrível aflição, irão clamar "Bendito Aquele que vem em Nome do Senhor", e olharão para Aquele a Quem trespassaram.
Até lá, a menos que se arrependam dos seus pecados e peçam a misericórdia de Deus, perecerão.
Deus tenha misericórdia!

Shalom, Israel!

4 comentários:

Olga disse...

Com relação a marcha gay, eu penso que Israel é uma democracia e está inserido no mundo... em Israel há homens pecadores que precisam de salvação como em todas as nações... infelizmente, a maioria de nós não está preparado para liberdade... talvez, isto diz muito sobre os 10 mandamentos e a graça... Da Lei a Graça há um Deus perfeito chamando o homem imperfeito ao arrependimento como fez desde o princípio com Adão.
E chamou o Senhor Deus a Adão e disse-lhe: Onde estás?
Gn 3:9

Espero que Israel não seja acusado de está matando ou torturando ninguém pela sua opção religiosa ou sexual... cada um vai dar conta conta ao Senhor de si mesmo. Eu só queria saber se estes militantes gays não têm medo dos terroristas... parece que o terror só quer alcançar aqueles que os incomodam de fato!
Quanto aos iranianos furiosos idem a tudo que escrevi acima. Toda esta furia contra judeus, cristãos, família, mulheres, homens, sempre existiu... O inimigo das nossas almas como não pode criar nada (exceto a mentira) não se cansa de abrir sua boca, ou melhor, sua cova, contra os filhos de Deus!

Eu vo-lo disse, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo e nada tem em mim. João 14:29,30
Shalom Israel!
Olga

Olga disse...

Voltando novamente a questão gay o que eu acho realmente abominável em tudo o que está acontecendo no mundo com relação a isto é a violência praticada contra a criança.
Os militantes gays semelhante a adeptos das seitas mais vis e inescrupulosas estão negando a própria biologia, psicologia, psiquitria, química, física, enfim, a negação da negação... puro anarquismo... há países que já nem querem mais que os pais registrem o sexo da crianca ao nascer...
Eu até entendo que um adulto possa optar pelas suas preferências ao, teoricamente, escolher o caminho que deseja seguir... mas, você negar a criança o direito a sua identidade, é um crime! Crime contra a humanidade!
Shalom Israel!
Olga

Elias disse...

Deus tenha misericórdia! Do restante de sua herança...
Miquéias 7:18
"Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniquidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade."

Victor Nunes disse...

Parada gay tá no mundo inteiro