terça-feira, novembro 27, 2018

PLANO DE PAZ DE TRUMP PARA O MÉDIO ORIENTE ESTÁ PRONTO E SERÁ REVELADO NO INÍCIO DE 2019

Danny Danon, o embaixador israelita nas Nações Unidas, informou hoje que o "plano de paz" há longo tempo a ser preparado pela administração do presidente norte-americano Donald Trump, se encontra "pronto", prevendo-se que seja revelado no início do próximo ano.
O embaixador afirmou também na conferência de imprensa de hoje que desconhece ainda os pormenores do plano. Para além disso, Danny Danon não soube também especificar se o plano de Trump inclui uma "solução dois estados."

REACÇÃO IRANIANA
O principal inimigo de Israel, o Irão, já veio entretanto vociferar as usas ameaças habituais, afirmando que este "acordo do século" (como tem vindo a ser chamado o plano de paz de Trump) é um "truque" entre o grande inimigo do Irão, os EUA, e Israel, para estabelecerem um domínio do estado judaico no Médio Oriente. 
"Estaremos contra o regime de Israel e não permitiremos que este plano de paz venha a ter lugar na região" - afirmou o líder parlamentar iraniano Ali Larijani numa conferência anual ligada à unidade islâmica.

Shalom, Israel!

4 comentários:

Junior Melo disse...

SE o teor do "plano de PAz" sugerir a divisão de JErusalém, para árabes e judeus, certamente Israel não vai aceitar .Assim, e acredito que este plano fracassará, surgirá um outro Plano posteriormete apresentado pelo Anti cristo e este sim, será aceito por ambas as partes .Mas antes disso, a igreja já terá saido da terra!Com essa cronologia sabemos que está muito mas muito perto do Arrebatamento da Igreja.Ora vem , Senhor Jesus.

Daniel Bernardo disse...

Amém o rei vêm buscar a sua igreja fiel!

Ruben Fontoura disse...

Subscrevo totalmente o Junior Melo. Embora não acredite que um Plano de Paz proveniente dos EUA de Trump sugira a divisão de Jerusalém. Mas também não acredito que vá por diante, pois só o da Besta será tolerado "por muitos".
Cuidado, Donald Trump: não meta o pé na argola.

Victor Nunes disse...

A igreja vai passar uma parte da tribulação pode tirar o cavalo da chuva