quinta-feira, novembro 01, 2018

PRESIDENTE BOLSONARO PROMETEU MUDAR A EMBAIXADA BRASILEIRA PARA JERUSALÉM

"Quem decide a capital do estado de Israel são vocês, não as outras nações" - afirmou hoje sem papas na língua o novo presidente eleito do Brasil, já considerado um verdadeiro amigo de Israel.
A meio de outras mudanças significativas que Jair Bolsonaro quer trazer ao país, a mudança da embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém é uma das suas promessas eleitorais hoje reiterada na sua página do Facebook: "Tal como previamente afirmado durante a nossa campanha, tencionamos transferir a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém" - escreveu Bolsonaro, acrescentando: "Israel é um estado soberano e nós temos o dever de o respeitar."
Em Agosto passado, Bolsonaro prometeu também mandar encerrar a delegação palestiniana aberta em Brasília em 2016, em forma de embaixada.
"A Palestina é um país? A Palestina não é um país, por isso não deve ter embaixada aqui" - declarou em Agosto passado no Congresso Nacional.
Jair Bolsonaro visitou Israel há dois anos atrás e já prometeu que a sua primeira viagem diplomática oficial será a Israel.
Falando acerca da sua relação com Israel, o presidente brasileiro declarou "Amo o povo de Israel, e o estado de Israel. Irei promover contactos e uma cooperação produtiva para ambas as partes já no início de 2019."
Questionado sobre o seu juramento de considerar reconhecer Jerusalém como capital de Israel, Bolsonaro afirmou que "Israel é um estado soberano, e quando se decide sobre a sua capital, nós agimos em conformidade."
Bolsonaro prometeu ainda votar ao lado de Israel nas Nações Unidas: "Saibam com certeza que podeis confiar na nossa voz nas Nações Unidas em quase todos os assuntos que dizem respeito ao estado de Israel."
 
Bem haja presidente Bolsonaro! Que Deus o proteja e abençoe!
Shalom, Israel!

5 comentários:

Marlene disse...

Nossa oração é para que Deus dê sabedoria ao nosso Presidente, e que ele possa presidir conforme a vontade de Deus. Esta parceira com Israel com certeza, será muito boa para o Brasil.

Olga disse...

A maioria dos cristãos brasileiros ama Israel! O presidente Bolsonaro está na mesma visão! Eu estou feliz e ansiosa para ver estas promessas cumpridas!
Que o Senhor nos ajude e, abençoe Israel e Brasil!
Shalom Israel!
Olga

Victor Nunes disse...

Orgulho do meu presidente

Victor Nunes disse...

Orgulho do meu presidente

ana paula lima guimaraes disse...

Gloria ao Eterno pela vida do nosso presidente que tem por principios: Deus, Pátria e Família.

Oremos para o estabelecimento da democracia e que venha a tão desejada: Ordem e Progresso pelas mãos desse homem que faz questão de atribuir sua vitória a vontade divina a ele delegada como missão.

Honra a quem honra"

Shalomm a todos !!!