sexta-feira, outubro 18, 2019

A VERDADEIRA LOCALIZAÇÃO DO MONTE SINAI PODERÁ SER NA ARÁBIA SAUDITA



Desde há vários anos que acredito que a verdadeira localização do Monte Sinai é na actual Arábia Saudita, e não no Egipto, como tradicionalmente se supõe. 
Todas as evidências demonstradas neste video apontam para isso.
Vale a pena ver e ouvir - legendas em português (cheio de erros, mas dá para entender...)

Shalom, Israel!

2 comentários:

Ruben Fontoura disse...

Fantástico!
Há muitas tradições que carecem de fundamento Bíblico. Aos poucos, vamos abrindo os olhos por aqui e por ali. As evidências desta reportagem são surpreendentes, admiráveis e incríveis. Os relatos Bíblicos não falham. Nós é que temos de ir tomando consciência de que há coisas que dizemos que carecem de fundamento e necessitam ser confirmadas. A história do povo de Israel continua a ser uma descoberta.

Luciano de Paula Lourenço disse...

Espetacular evidência de um fato histórico da Bíblia. Creio piamente neste relato. É irrefutável que o Monte Sinai foi neste lugar aqui apresentado.
Quando viajei ao Egito e subi naquele lugar rotineiro que dizem ser o Monte Sinai, percebi que ali jamais Moisés estivera. Nem espaço há naquele lugar para comportar três milhões de pessoas.
Parabéns por esta demonstração em vídeo tão maravilhosa e plenamente convincente do maior acontecimento da história da Bíblia Sagrada.
O povo judeu precisa saber e se convencer desta realidade inabalável.
Deus abençoe a todos!