segunda-feira, fevereiro 24, 2020

EM RESPOSTA ÁS DEZENAS DE ROCKETS DISPARADOS PELOS TERRORISTAS DE GAZA, ISRAEL BOMBARDEIA POSIÇÕES DA JIHAD ISLÂMICA EM GAZA

As tensões estão ao rubro no Sul de Israel. Só na manhã de hoje, cerca de 16 rockets já foram disparados contra o território do Sul de Israel fronteiriço à Faixa de Gaza. Um dos rockets caiu e explodiu no parque de recreios de um infantário, felizmente sem causar vítimas ou estragos de vulto.
O dia de ontem foi também marcado pelo disparo de cerca de 30 rockets. 
Israel tem estado a bombardear bases militares terroristas e outras instalações utilizadas pelos bandidos ansiosos pela destruição do estado judaico.
Uma das bases militares era utilizada pelos terroristas para treino e depósito de armamento.
As populações do Sul de Israel têm estado a viver horas de ansiedade, correndo para os abrigos de cada vez que as sirenes de aviso vão ecoando, estando as escolas e estradas da região encerradas durante todo o dia de hoje.
"As Forças de Defesa de Israel irão responder agressivamente às actividades terroristas da Jihad Islâmica que ameaçam as populações de Israel e prejudicam a sua segurança" - afirmou um dos militares israelitas responsáveis pelas retaliações.
Doze dos rockets disparados esta manhã foram anulados pelo sistema de defesa israelita "Cúpula de Ferro."

Shalom, Israel!

Sem comentários: