sexta-feira, fevereiro 21, 2020

ISRAEL VAI CONSTRUIR MAIS 4 MIL HABITAÇÕES, MIL DELAS PARA PALESTINIANOS

O primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu anunciou a construção de 3 mil habitações em Givat HaMatos, um dos assentamentos israelitas desde há 8 anos ligados a uma controversa "proibição" do ex-presidente pró-palestiniano Barack Hussein Obama.
Com a "luz verde" da actual administração norte-americana presidida por Donald Trump, as construções tão necessárias para a crescente população vão mesmo passar à realidade, uma medida certamente coincidente com a campanha eleitoral de Netanyahu...
Segundo a informação divulgada pelo primeiro-ministro, serão 4.000 as habitações a erigir na região de Jerusalém: 3 mil em Givat HaMatos, para judeus, e outras mil para palestinianos, na região de Beit Safafa, em Jerusalém oriental.
Netanyahu anunciou também a construção das casas para os árabes, tendo em vista "o problema que os árabes têm com a habitação, para o qual temos arranjado uma solução."
Netanyahu informou ainda que este plano visa conectar todas as partes da Jerusalém "reunificada", estabelecendo este novo bairro judaico, mesmo apesar "da grande oposição internacional."

Shalom, Israel!

1 comentário:

Victor Nunes disse...

a figueira continua dando seus frutos