quarta-feira, fevereiro 26, 2020

NO DEBATE DE ONTEM COM OS CANDIDATOS DEMOCRATAS, O "CAMARADA" BERNIE SANDERS AFIRMOU QUE TRAZER A EMBAIXADA NORTE-AMERICANA DE VOLTA PARA TEL AVIV É "ALGO A LEVAR EM CONSIDERAÇÃO"

Ainda que seja biologicamente judeu, o socialista Bernie Sanders, favorito dos Democratas para as presidenciais norte-americanas, nunca enganou ninguém com as suas posições anti-sionistas, chegando mesmo a prometer ontem à noite no debate entre os vários adversários levar em consideração a possibilidade de trazer de volta a embaixada do seu país para Tel Aviv.
As posições de Sanders são tão assustadoras para a comunidade judaica norte-americana, que uma figura muito conhecida na esfera económica, um conselheiro económico, alertou os judeus que deveriam partir para Israel, uma vez que, ao ganhar as eleições, Sanders levaria a América a um descalabro económico, tendo como consequência a esperada acusação aos judeus como culpados do mesmo.

"UM RACISTA REACCIONÁRIO"
Não satisfeito com esta provocação, o "camarada" Sanders atreveu-se ainda a provocar desrespeitosamente o primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, chamando-o de "racista reaccionário."

Resta-nos pedir a Deus que de forma alguma este antissionista consiga chegar aos comandos na nação até agora mais amiga de Israel...

2 comentários:

Paulo Helmich disse...

De fato, estranha é a posição desse indivíduo, considenrando o fato de ser judeu! A mesma coisa ocorre aqui no Brasil, com o jornalista norte americano Glenn Greenwald, também de origem judaica, que usa de todos os meios, legais ou ilegais, para tentar ajudar a Esquerda, envolvida até o pescoço com corrupção de Estado, e inimiga declarada de Israel! Difícil entender um absurdo desses!

Victor Nunes disse...

se esse cara ganhar vai ser muito ruim pra Israel