sábado, setembro 09, 2006

ESPERANÇA PARA A EUROPA


Uma grande gala a realizar na próxima semana em Bruxelas celebrará a criação de um novo lobby europeu pró-Israel, semelhante ao Comité para as relações públicas americano-israelitas nos EUA.
A organização "Amigos Europeus de Israel" conta já com 150 membros do parlamento europeu. O grupo é financiado por judeus, homens de negócios europeus.
Os membros deste lobby decidiram realizar as suas actividades oficialmente como pan-europeias, e interligar membros apoiantes de Israel dentro do parlamento europeu e em parlamentos nacionais onde tal lobby ainda não exista. A organização também visa fortalecer os laços entre grupos pró-Israel existentes na Europa e melhorar a imagem de Israel no continente europeu.
A cerimónia inaugural contará com membros do knesset (parlamento) israelita. Oficiais do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel disseram ser esta uma importante iniciativa, à luz das relações actuais entre Israel e a União Européia.
Segundo Michel Gur-Ari, líder da organização, a intenção do lobby é fazer da Europa um aliado de Israel.

Bem hajam! Esperamos que dentro dos nossos parlamentares alguns escolham estar do lado certo, trazendo dessa forma a bênção tão necessária para a nossa nação!
"Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem" - promessa de Deus ao patriarca Abrãao e aos descendentes de Isaque.

Shalom, Israel!

Sem comentários: