domingo, setembro 03, 2006

OS LÍDERES ÁRABES ROUBARAM BILIÕES AO SEU PRÓPRIO POVO


Segundo o príncipe Hassan, da Jordânia, "os líderes árabes roubaram biliões do seu próprio povo".
Durante a recente conferência em Kyoto, Japão
, o príncipe Hassan Bin Talal levantou grandes críticas dos líderes árabes presentes quando, num discurso público, criticou os mesmos sem poupar palavras: "Os líderes árabes roubaram biliões ao seu próprio povo para gastarem em armas para combater Israel, que nunca poderão derrotar." Avisou ainda sobre o programa nuclear iraniano.
O príncipe, que seria o herdeiro do trono da Jordânia até Abdullah ser coroado como rei, lançou duras críticas aos governos árabes, acrescentando ainda que esses biliões roubados ao povo árabe deveriam "ter sido usados para a saúde e a educação, de forma a ajudar os povos árabes."
Falando na conferência mundial do grupo inter-confessional "Religiões pela Paz", o príncipe Hassan atacou ainda o programa de armamento nuclear do Irão. Alertou para a necessidade de não se permitir que esse programa alcance o estágio de fabrico de armas nucleares. Entre os presentes, estava o ex-presidente iraniano Mohammad Khatami.
Entre os 800 participantes desta conferência mundial, encontram-se representantes de Israel, Irão, Iraque, Sudão e Coréia do Norte.
Apesar destas "vozes no deserto" não passarem aparentemente de boas intenções, é importante saber-se que nem todos os árabes alinham pela mesma estupidez e atraso patente na maior parte dos líderes muçulmanos da região do Médio Oriente. Afinal, ainda há muitos que reconhecem que Israel é indestrutível e que seriam muito mais beneficiados se vivessem em paz e harmonia com a civilização e o bom senso que Israel tanto deseja para a região.
Shalom, Israel!

Sem comentários: