domingo, outubro 01, 2006

EVANGÉLICOS ORAM POR ISRAEL


Hoje, Domingo, dia 1 de Outubro, cerca de 30 milhões de cristãos evangélicos em mais de 100.000 Igrejas em mais de 100 países deverão tomar parte no chamado "Dia de Oração pela Paz em Jerusalém". Este evento é realizado todos os anos no primeiro Domingo de Outubro, até à vinda do Messias, e é programado de forma a coincidir com a época do Yom Kippur judaico, ou seja, a época do "Dia da Expiação".
O "Dia de Oração pela Paz em Jerusalém" convoca todos os cristãos pelo mundo fora a corresponderem ao mandato das Sagradas Escrituras para orar pela paz de Jerusalém." - disse o Rev. Robert Stearns, Director Executivo do Ministério Asas de Águias, sediado em Nova York, que deu origem a este movimento há três anos atrás.
A reunião de oração será transmitida a partir do Museu da Torre de David, em Jerusalém, e é organizada em coordenação conjunta com os Ministérios do Turismo e dos Negócios Estrangeiros, e com a Comissão dos Cristãos Aliados no Knesset. Alguns membros do Knesset - o parlamento de Israel - Yuri Shtern, Natan Sharansky e Benny Elon estarão assistindo à reunião.
Orar pela paz em Jerusalém é um mandamento bíblico com promessa: " Sejam prósperos os que te amam" - Salmo 122:6.

Shalom, Israel!

P.S. O nosso artigo "O calcanhar de Aquiles de Bento XVI" foi publicado na íntegra na edição de hoje do Jornal de Notícias, pág. 25, sob o título: "Uma boa oportunidade para estar calado..." Espero que muitos milhares leiam estes nossos comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente blog, parabéns!