quarta-feira, novembro 22, 2006

MAIS ATAQUES TERRORISTAS CONTRA SDEROT


Esta manhã, um pequeno milagre aconteceu na martirizada cidade de Sderot, onde ontem um foguete Qassam vindo dos terroristas de Gaza atingiu um trabalhador que viria a morrer no hospital da cidade. Exactamente minutos antes do início das aulas, pelas 07H30, o primeiro rocket atingiu o campus da escola, causando choques traumáticos nos alunos, especialmente em quatro, levando os alunos e os professores a considerarem este um milagre do Chanukah (a festa das velas), pois se este incidente acontecesse meia hora depois os resultados seriam tragicamente diferentes. Pelas 9 da manhã outros 3 rockets caíram nos arredores da cidade. As brigadas armadas do Hamas já assumiram responsabilidade pelos ataques.
As crianças desta escola e da cidade vivem num estado permanente de stress, querendo muitas delas sair de Israel.
Hoje mesmo o gabinete de segurança reuniu-se em Jerusalém para debater esta situação, prevendo-se um reforço das operações militares em Gaza, incluindo o possível uso de tanques. Esta manhã já foram realizados alguns ataques, com a morte de um terrorista e outras pessoas, vítimas desta situação de contornos ainda desconhecidos .
Mais uma vez, Israel sofrendo o terrorismo, sob o silêncio da ONU e dos esquerdistas europeus... Cada vez mais Israel precisa da nossa compreensão, apoio e orações.
Shalom, Israel!

Sem comentários: