domingo, setembro 02, 2007

QUANDO UM MUÇULMANO DIZ A VERDADE SEM QUERER...


É impressionante como um muçulmano radical é capaz - embora sem querer - de admitir uma coisa que muitos ditos "cristãos" não admitem como realidade: a volta dos judeus à sua terra como prenúncio do regresso do Messias a Israel...
Na sexta-feira passada, um líder religioso iraniano disse ao país que o presidente norte-americano George Bush é o portador da bandeira daquilo que ele etiquetou como uma distorção "satânica" do cristianismo que defende a ajuda aos judeus para que eles possam reivindicar a sua terra bíblica.
Em alegações produzidas pela agência noticiosa iraniana IRNA, o ayatollah Mohammed Kashani disse que ajudar os judeus a voltarem à Terra de Israel viola os ensinos de Jesus, mas que alguns cristãos acreditam que trazer todos os judeus à região que ele chamou de "Palestina" pode apressar o retorno do Messias.
"Eles estão a tentar reunir todos os judeus do mundo na Palestina (sic), que é definitivamente uma jogada com raízes políticas e satânicas, mas a ideia é expandida no quadro de uma ideia por trás da esperança da reaparição do Messias" - pregou Kashani.
O clérigo insistiu que Bush é o principal proponente dessa filosofia e política, mas notou com satisfação que tanto o presidente como os seus pontos de vista são cada vez menos populares na América e no mundo ocidental.
Ao contrário dos Estados Unidos dirigidos por Bush, Kashani afirmou que a República Islâmica do Irão é "um poder mundial divino".
Jesus disse que se os Seus seguidores se calassem, "as pedras falariam"... Às vezes tem de ser um muçulmano radical a falar aquilo que muitos evangélicos deveriam falar. Até onde irá a crença dele? Até onde estará ele com medo que a verdade se concretize?
Ainda que Bush nada faça para o retorno dos judeus à sua terra, a verdade é que eles estarão ali presentes na volta do Messias. E as profecias estão a cumprir-se a cada dia...
Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo absolutamente consigo!

Anónimo disse...

concordo consigo!