sexta-feira, fevereiro 10, 2012

GRUPO DE HACKERS "ANONYMOUS" AMEAÇA CRUZADA CONTRA ISRAEL

"Anonymous" - hackers
O grupo activista de hackers "Anonymous" declarou-se abertamente anti-Israel num video (postado abaixo) em que acusa Israel de "crimes contra a humanidade".
Este video ameaçador postado no Youtube esta madrugada surge a meio de uma verdadeira guerra internáutica entre hackers israelitas e árabes.

Neste video apelidado por alguns como pretencioso e melodramático, o grupo "Anonymous" acusa Israel de melhorar "as vidas de uns poucos seleccionados, ao mesmo tempo pisando descuidadamente as liberdades das massas".O video contém propaganda anti-religiosa, anti-semita e anti-israelita, incluindo insinuações de que o estado judaico controla o mundo, tendo as suas "garras na humanidade".

"A vossa intolerância sionista tem deslocado e matado muitos. Enquanto o mundo chora, vocês riem-se, planeando o próximo ataque" - acusa o video.
"Vocês apelidam de anti-semitas todos aqueles que se recusam a aceitar as vossas superstições, e estão dando passos para criar um holocausto nuclear...vocês são indignos de existir na vossa forma actual e portanto irão enfrentar a ira do Anonymous..."
O grupo "Anonymous" torna também bem claro que se curva na defesa do Irão, ao dizer: "...não permitiremos que vocês ataquem um país soberano com base numa campanha de mentiras".O grupo jurou ainda parar o "reino de terror" de Israel através de uma faseada insurgência internáutica.
"O passo um será iniciado após a publicação deste video, e compreenderá a vossa remoção sistemática da internet" - ameaça o grupo.

"O passo dois será posteriormente revelado e já se encontra na sua fase inicial; e, como passo número três, bem, pensem neste como um presente da Anonymous para vocês - nós não pararemos até que esse estado policial se torne num estado livre. Nós somos Anonymous, nós somos legião, nós não perdoamos, nós não esquecemos. Governo israelita: aguarda!" - ameaça a mensagem dos ciber-terroristas.
"Anonymous", um grupo internacional e organizado de hackers que "procuram a anarquia através da interrupção das redes da internet dos governos e instituições legais", tem acompanhado as tendências populistas em vez de princípios de coerência.  
O grupo já tinha ameaçado fechar o website do Knesset em Junho passado, mas falhou.
Israel é amplamente considerado um dos mais avançados poderes da cibernáutica a nível mundial, e já estabeleceu um comando de defesa cibernauta.
O espírito do Anticristo poderá usar as redes da internet para espalhar o seu "vírus"? É claro que sim. Esta é uma realidade assustadora! Veja-se a linguagem neste video...típica de Anticristo...
Alguém já disse que a próxima guerra mundial será uma guerra cibernáutica, pondo em risco todas as estruturas e formas de segurança dos poderes mundiais.
Este ódio contra os judeus espalhar-se-á rapidamente e atingirá também os verdadeiros cristãos, uma vez que o ódio do "grande dragão" e da "besta" do Apocalipse será contra a "mulher" e os "seus descendentes" - Apocalipse 12:17.
Não hajam dúvidas que o Anticristo - prestes a revelar-se a este mundo confuso - irá fazer uso da internet e das redes sociais para espalhar o seu ódio e a sua intriga. Estejamos atentos. Esta ameaça dos terroristas anti-semitas da "Anonymous" é apenas um primeiro sintoma do que está para vir...
Shalom, Israel!


1 comentário:

Roberto disse...

Eles atacaram também a Síria: http://devastacao.wordpress.com/2012/02/09/a-presidencia-da-siria-e-composta-de-antas-12345/