terça-feira, setembro 11, 2012

ISRAEL COM QUASE 8 MILHÕES DE HABITANTES

Dados publicados hoje pelo Gabinete Central de Estatísticas de Israel revelam que nas vésperas do Rosh Hashanah 5773 (2012) - o Novo Ano Judaico - a população de Israel alcançou perto de 8 milhões de habitantes, mais especificamente: 7.933.200 cidadãos, sendo 5.978.600 judeus, 1.636.600 árabes e perto de 318.000 pessoas categorizadas como "outros".
Existem ainda cerca de 203.000 trabalhadores estrangeiros actualmente a viver em Israel.
O rácio de crescimento da população geral foi de 1,8% durante o ano anterior, semelhante aos 8 anos anteriores.  
Parabéns, Israel!

3 comentários:

Eduardo disse...

Israel primeira nacao que o DEUS altissimo se revelou.Louvado seja o DEUS de Israel;que deu seu único filho para salvar a humanidade.Tudo estava perdido mas jesus,com seu sangue nos resgantou do império das trevas.Falou JESUS:ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura,quem crer e for batizado será salvo;quem não crer será condenado.Jesus voltará em oculto para buscar sua noiva,a igreja no arrebatamento e tbm voltará visivel,para tomar posse da terra e reinar-mos mil anos de paz.

Eduardo disse...

Parabéns! Muito bom o blogue,q continue assim trazendo noticias de Israel,oriente médio e do mundo.pq a mídia aqui no brasil não fala tudo,o que ta pro trás dessas guerras no Orinte médio.Aqui eles manipulam a verdade e a jogam pra debaixo do tapete.

Antonio disse...

Luso-brasileiro Antonio: Ótimo este seu blog, parabéns, procurava algo assim, noticias mundiais relacionadas a israel. Paz Israel.