sexta-feira, janeiro 18, 2013

NETANYAHU ESTÁ NO BOM CAMINHO

A escassos 4 dias das eleições em Israel, Netanyahu está confiante na vitória, uma vez que o seu partido e os da coligação lhe garantirão uma maioria confortável para poder formar governo.
E Netanyahu tem afirmado a sua identidade e batido o pé ao "amigo" americano Obama, quando este, em mais uma das suas lamentáveis declarações sobre Israel, disse que os israelitas não sabiam o que era melhor para eles. Netanyahu prontamente lhe respondeu "à letra", afirmando que são os israelitas que sabem o que é melhor para eles. Obviamente, Netanyahu mandou que Obama cuidasse dos seus assuntos e problemas internos, e que não são poucos...
Uma das áreas que me impressionam mais no primeiro-ministro de Israel é a sua ênfase no regresso às raízes bíblicas, sendo evidência disso o estudo bíblico que semanalmente ele dirige em sua casa. 
"Isto (o estudo bíblico) é real, reflecte os meus próprios valores, aquilo em que fui criado. Recebi uma profunda educação judaica fundamentada na História judaica e baseada na Bíblia. Foi isto que transmiti aos meus filhos, e é algo que quero transmitir a todas as crianças de Israel. É profundo, e as pessoas sabem-no. Não é uma bandeira que erguemos antes das eleições, é algo que emana de uma fonte."
Bem haja, primeiro-ministro e que Deus o abençoe!
Shalom, Israel!

3 comentários:

Convenção das Igrejas Batista Sião do Brasil disse...

Não é o Governo de Israel que tem coragem de desenvolver os assentamentos, mas sim o cumprimento das profecias. O Governo tem o compromissos de Governar, mas a eficácia dos acontecimentos é exclusivamente de Deus. Deus está nesse negocio pois estamos chegando para o fim dos tempos. Não devemos ficar preocupados com Israel, pois Deus é com eles e eles vencerão quaisquer obstáculos que estão acontecendo de contrariedades dos assentamentos em prol dos Judeus.

Convenção das Igrejas Batista Sião do Brasil disse...

Precisamos de um Judeu para explanar acerca dos últimos tempos, inclusive vocês para falar algo dos acontecimentos dos últimos tempos. "Jesus está voltando"

Presbítero Vilson da Silva Presidente da da Convenção das Igrejas Batista Sião do Brasil.

Telefones: (51)35721308 / 35919578 fixos.

Celulares: (51) 85460149-OI / 82866517-TIM / 91876207-CLARO / 80238822-VIVO.

contato@convencaobatistasiao.com batistasiao@yahoo.com.br

Zafenate Panéia disse...

Quando começo imaginar que tem uma mesquita islâmica no monte do templo, fico muito revoltado, acho que passou da hora dos Judeus destruir aquela coisa horrível, e construir o seu próprio TEMPLO..