sexta-feira, fevereiro 07, 2014

"ALÁ DEU ISRAEL AOS JUDEUS. NÃO EXISTE PALESTINA NO CORÃO"

Alá prometeu Israel aos judeus - assim afirma o sheikh Ahmad Adwan, um professor muçulmano que vive na Jordânia, que declarou recentemente na sua página no facebook que a "Palestina" não existe.
O blogueiro "Elder of Ziyon" traduziu fontes noticiosas árabes que comentaram as afirmações de Adwan no passado Sábado, segundo as quais ele cita o Corão - livro sagrado dos muçulmanos - e onde alegadamente diz que Alá designou Israel aos judeus até ao dia do juízo final (Sura 5, verso 21), e que os judeus são os herdeiros de Israel (Sura 26, verso 59).
"Digo àqueles que distorcem...o Corão; de onde é que vocês foram buscar o nome Palestina, seus mentirosos, seus amaldiçoados, quando Alá já lhe deu o nome de "Terra Santa" e deu-a em testamento aos Filhos de Israel até ao dia do Juízo Final?" - protestou Adwan - "Não existe nada de "Palestina" no Corão."
"A vossa reivindicação da Terra de Israel é uma falsidade e constitui um ataque ao Corão, aos judeus e à sua terra. Por isso não ireis ser bem sucedidos, e Alá não vos irá atender, antes vos humilhará, porque Alá é aquele que os protege" - avisou Adwan.
O sheik teve ainda outras palavras duras contra os "palestinianos", apelidando-os de "assassinos de crianças, idosos e mulheres" ao utilizá-los como escudos humanos de forma a acusar falsamente os judeus de os atacarem. O sheik relatou ter visto a mesma táctica utilizada por "palestinianos" contra o exército jordano nos anos 70.
"Este é o hábito e prática deles, uma crueldade, tendo corações de pedra para com os seus filhos, e mentindo à opinião pública para obter o seu apoio" - declarou Adwan.
Adwan tinha afirmado já anteriormente que o seu apoio ao povo judeu "vem do meu reconhecimento da sua soberania sobre a sua terra e da minha crença no Corão que nos diz e enfatiza em várias partes, como nesta sua (Alá) declaração: "Ó povo (i.e. os filhos de Israel), entrai na Terra Santa que Alá vos tem destinado." (Sura 5, verso 21).
Segundo Adwan, os judeus são um povo pacífico: "Se eles forem atacados, defendem-se, causando o menos possível de estragos aos atacantes. É para eles uma honra Alá tê-los escolhido sobre os mundos - significando sobre os povos e sobre os Jinns (criaturas espirituais) até ao Dia do Julgamento...Quando Alá os escolheu, fê-lo pela sua amabilidade, e não foi injusto para com outros povos; é só que eles (os judeus) mereceram isso."
Shalom, Israel!

7 comentários:

Luciano de Paula Lourenço disse...

Enfim, um mulçumano inteligente!

Anónimo disse...

Há vários árabes inclusive muçulmanos que sabem a verdade, assim como há vários árabes laicos que odeiam Israel, pois suas mentes foram alimentadas com ódio contra o povo judeu desde pequenos.

O D'us de Israel está com aqueles que o temem, com os justos, pois Ele é O Justo Juiz.


Fabiana

RJ

Anónimo disse...

B'H

Vem Yeshua o mashiach de Israel

Henrique G.

Leonardo Barbosa disse...

Me chamo Leonardo e também concordo que Israel é um presente dado por Deus aos judeus ! Sou muçulmano , mas a verdade tem que ser dita .
O país é dos irmãos judeus! O Eterno Adonai ou Allah deu eles esse direito. Chega de guerra .

Anónimo disse...

Deus abençoe a esse professor por ter tido coragem, humildade e inteligência em compreender e admitir a verdade repreendendo aqueles errados do seu próprio povo em nome de Yeshua, amém.

Agora ele corre perigo por ter dito isso.

Anónimo disse...

Muitos mulçumanos sabem dessa verdade mas não tem coragem de dize-la e pregar por medo de gravíssimas represálias, só por isso, mas sabem, não é porque não queiram ou não gostem dos judeus, é por simples receio mesmo, são reféns dos terroristas compatriotas.

Evangélico

Brasil

Osvaldo Aires Bade disse...

LÍDER MUÇULMANO SAI LIVRE APÓS ESTUPRAR E MATAR FILHA DE 5 ANOS - MARQUEM AS CARAS DE QUEM DEFENDE O ISLÃ!
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2014/07/lider-muculmano-sai-livre-apos-estuprar.html