terça-feira, fevereiro 11, 2014

OS PALESTINIANOS TAMBÉM QUEREM O MURO DAS LAMENTAÇÕES...

Nada módicos, os inimigos de Israel! Agora já vêm exigir a totalidade da Cidade velha de Jerusalém!
Um representante da Autoridade Palestiniana confirmou a exigência dos palestinianos em terem todo o território liberado por Israel em 1967, incluindo a totalidade da Cidade velha de Jerusalém e do próprio Kotel, o Muro Ocidental, conhecido como Muro das Lamentações!

Em entrevista ao "Canal 10", Mahmoud al-Habbash, ministro palestiniano para os Lugares Sagrados, afirmou que "não haverá paz até ao fim da ocupação israelita que se iniciou em 1967. Cada porção de terra que Israel conquistou então pertence aos palestinianos. Isso inclui Jerusalém, a mesquita Al-Aqsa e o Muro ocidental."
Questionado sobre o que aconteceria se os judeus quisessem orar junto ao Muro, o ministro palestiniano respondeu: "Serão bem-vindos, não haverá problema. Não haverá limitações à liberdade religiosa. Cerimónias religiosas são uma coisa, políticas, são outra."

A REALIDADE DA "LIBERDADE RELIGIOSA PALESTINIANA"...
Mas a realidade é outra. E essa não engana. Segundo os acordos de Oslo, os israelitas deveriam ter livre acesso a vários locais religiosos judaicos que estão sob administração palestiniana na Judéia e na Samaria. A realidade, contudo, é que os judeus são praticamente impedidos de ter acesso a esses lugares, incluindo o túmulo de José em Siquém e o túmulo de Josué em Kifi Hares. É muito difícil os judeus conseguirem chegar a estes lugares e apenas sob restrições muito apertadas. Vários judeus já foram mortos na região do túmulo de José, incluindo um rabino.

Os inimigos de Israel nunca foram sinceros nas suas afirmações ou promessas. O alvo único deles é a completa expulsão dos judeus de todo o território de Israel e da sua Capital eterna.

Vez após vez temos insistido que o grande conflito iniciar-se-à não por causa do território da Judéia e Samaria, mas por causa da posse de Jerusalém. E sobre isso o profeta Zacarias já se pronunciou há mais de 2.500 anos: ai daqueles que "mexerem" na questão de Jerusalém. Será para eles uma "pedra pesada" e um "cálice de tontear"...
Shalom, Israel!

4 comentários:

Bruno disse...

o que eles querem mesmo é o califado mundial!!!

Anónimo disse...

Como as coisas encaminham aceleradamente para o fim, muitas nações poderosas estão exigindo um acordo de paz entre israel e palestinos, mas não consideram o que realmente os palestinos querem, por que sabem que são terroristas, e podem tentar aniquilar israel quando puderem. Mas como Israel não é promessa de homens e sim de Deus ao povo judeu, seja qual for a arma preparada contra os Judeus não prosperará. Por que é Deus quem pelejará a favor de Israel.

Henrique C. disse...

B'H anônimo

Yeshua o verdadeiro messias de Israel vem Yossef ben David!!!

Anónimo disse...

hum...

Era só o que faltava.São um bando de ladrões mentirosos.Absurdo!!!!


Fabiana