sábado, abril 18, 2015

CIENTISTAS ISRAELITAS REMOVEM CÉLULAS CANCERÍGENAS DO CÉREBRO ATRAVÉS DO DISPARO DE BALAS NANO-TECNOLÓGICAS

O "gliobastoma" (GBM) é uma forma de cancro cerebral a que os médicos chamam de "o terminador", uma vez que é considerado incurável. 
As vítimas deste mal não duram normalmente mais do que um ano e meio após terem sido diagnosticados com este mal. 
Mas isso está prestes a mudar, graças a mais um avanço na medicina de Israel.
Uma terapia inovadora baseada na nanotecnologia e desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Tel Aviv poderá fornecer aos médicos uma nova forma de tratamento - ou até de cura - do GBM e de outros cancros malignos destruidores.
Esta técnica inovadora já teve os seus frutos no passado recente. Ela baseia-se no sistema "bala/projéctil de cancro", já desenvolvido pela Universidade de Tel Aviv, através do qual a quimioterapia é "disparada" directamente às células, através de lipossomas bioadesivos, que consistem de lipossomas regulares reduzidos a partículas minúsculas (nano-partículas) que se agarram às células cancerígenas. 
Este processo ainda está na fase inicial, mas, a avançar para a prática generalizada, pode salvar uma inúmera quantidade de vidas, até daqueles que odeiam e querem ver a destruição de Israel.
Há muitos que, sem sequer o saberem ou admitirem, devem a sua sobrevivência aos avanços médicos e tecnológicos israelitas...

Shalom, Israel!

2 comentários:

Anónimo disse...

Dentro do mesmo tópico - "How the polio virus is being used to fight cancer" -> https://www.youtube.com/watch?v=acrlYaAqAKU

Anónimo disse...

Gostaria de Ver publicado alguns avanços médicos e tecnológicos originados de Israel, se for possível. Muito bom o Blog. Estão se levantando contra Israel, inclusive o suposto aliado EUA, mas a bíblia não falha e que venha Yeshua.