terça-feira, abril 12, 2016

MOVIMENTO JUDEU MESSIÂNICO FAZ LOBBY EM WASHINGTON PARA "SOLUÇÃO DE 1 SÓ ESTADO"

O movimento judeu messiânico abriu em Washington um gabinete destinado a fazer lobbying, visando pressionar o governo norte-americano a apoiar Israel e enterrar a assim-chamada "solução 2 estados" que desde há décadas tem andado a ser promovida pelos vários governos Democrata e Republicano.
A "Aliança para a Advocacia de Israel" usará uma outra forma de aproximação para fazer lobbying no Congresso norte-americano, numa forma nunca utilizada anteriormente por qualquer outra organização congénere.
Este movimento é liderado por Paul Liberman, líder de uma congregação messiânica na Califórnia e militante activo do partido Republicano.
Para os judeus messiânicos, a Bíblia é o certificado de posse da Terra de Israel para os judeus.
Os judeus messiânicos acreditam que Jesus é o Messias judeu e representam uma pequena mas significativa parte da comunidade cristã evangélica.

Shalom, Israel!

1 comentário:

Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah יהוה The Liger disse...

Após quase sete décadas os judeus messiânicos já deixaram claro que um cristianismo digno de Nazareno e seguidores tem que ter a humilde e espiritualidade de ve-los como imitadores mais próximos de Ieshu"a e congregação dedicada a ele.