segunda-feira, maio 23, 2016

IRÃO AMEAÇA ARRASAR ISRAEL "EM MENOS DE OITO MINUTOS"

Diz o ditado que "cão que ladra não morde." Ainda bem. O ditatorial regime islâmico iraniano, desde há décadas que vem vociferando as suas habituais ameaças de extinção do "estado sionista" de Israel.
E, passo a passo, perante a cegueira das grandes potências, lá vão construindo o seu arsenal nuclear, alegadamente para fins pacíficos, mas que se sabe perfeitamente destinar-se a um provável ataque a Israel. Essa é a ambição desses malvados líderes iranianos, tentando dessa forma obter uma vitória que lhes daria uma prepotente liderança no mundo islâmico.
Um importante chefe militar iraniano gabou-se na passada Quinta-Feira a uma cadeia informativa iraniana de que se lhe fossem transmitidas as ordens, o exército iraniano poderia "arrasar o regime sionista em menos de oito minutos."
Ahmad Karimpour, o autor desta alucinação digna de um indivíduo completamente louco, é nada mais nada menos que o conselheiro para a unidade de elite dos Guardas Revolucionários Iranianos - a al-Quds Force. Segundo ele, bastaria que o supremo líder do Irão, o ayatollah Ali Khamenei desse as ordens.
Esse imbecil não só não sabe o que diz, como desconhece com quem se quer meter...

Shalom, Israel!

3 comentários:

Unknown disse...

mais fácil é destruir esse ayatollah e seus aliados ...do que destruir a nação de Israel....os homens são uns tristes,pensam por ter armamento pessado que podem fazer tudo.....apesar de Deus ter dispersados os judeus pelo quatro cantos do mundo,e ter preservado um resto, não foi por acaso..........(Alguém que odiava os judeus perguntou a um velho judeu)......"O que você pensa que acontecerá com o seu povo se nós continuarmos perseguindo vocês"? O judeu respondeu: "Haverá um novo feriado para nós!" "O que você quer dizer com isso?", perguntou o outro, "como vocês podem ter um novo feriado se continuarmos perseguindo vocês?" O velho judeu disse: "Veja bem, Faraó quis nos exterminar – e nós recebemos um feriado: a Páscoa! Hamã quis enforcar Mordecai e exterminar todos os judeus – e nós recebemos um novo feriado: Purim! Antiôco, o rei da Síria, quis exterminar os judeus. Ele ofereceu um porco ao deus Júpiter no templo – e Israel recebeu outro feriado: Hanucah! Hitler quis nos exterminar – e nós recebemos mais um feriado: Yom Ha’atzmaut, o Dia da Independência! Os jordanianos ocuparam Jerusalém Oriental durante 19 anos, impedindo-nos de orar no Muro das Lamentações, até que, no ano de 1967, nossos soldados libertaram Jerusalém Oriental. Desde então festejamos anualmente o Yom Yerushalaym, o Dia de Jerusalém! E caso continuarem nos perseguindo, receberemos mais feriados da parte de Deus!" E o velho judeu tem razão!.....Israel nasceu novamente em1948,com o resto do judeus que Deus tinha preservado..e hoje é uma nação prospera e ninguém a vai conseguir destruir a promessa que Deus fez a Abraão,Issac,Jacob

Paulo Helmich disse...

No Brasil, chamamos esses tipos de "fanfarrões"! Sob o aspecto puramente militar, confiamos que, se um dia eles tomarem a ensandecida decisão de atacar Israel com armas atômicas, eles matarão muito mais muçulmanos do que judeus (não que eu ache que eles se importem com isso!)!! É provável - e temos esperança de que seja verdade - que a população judia seria pouco afetada, pois, ao que sabemos, está relativamente bem protegida com uma ampla rede de abrigos anti-atômicos. Sem contar que Israel possui um sofisticado sistema anti-mísseis, inclusive aqueles que operam na alta atmosfera, e que está continuamente sendo modernizado e testado! Além do mais, a retaliação seria imediata e terrível para os agressores! Acredito tratar-se de simples retórica belicista, de gente totalmente desqualificada para gerir os destinos de qualquer nação!! Porém, a bem da verdade, o perigo existe, pois estamos falando de indivíduos que dão pouco valor à vida!!! Portanto, todo cuidado é pouco!! Deus salve Israel!!!

Shalom!!

De Sousa disse...

As nações inimigas dos Yahudin's e de Yahuah, vão atacar Yahushalaim para a tentar destruír, na que se chama a mãe de todas as guerras...E então, acontecerá que serão totalmente destruidas e todo o Israel será salvo. Haverá então mais um " feriado ", e este será derradeiro e total o " Shabat Universal "