quarta-feira, novembro 30, 2016

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DA ONU ENVERGA CACHECOL PALESTINIANO EM REUNIÃO PÚBLICA

Num vergonhoso e condenável acto de provocação, o presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas envergou um cachecol com a bandeira da "Palestina" durante uma reunião especial realizada ontem celebrando o "Dia Internacional de Solidariedade com o povo da Palestina".
Esta é uma ignóbil atitude de completa colagem de alguém que deveria preservar uma imagem pública de neutralidade mas que, num verdadeiro atentado contra tudo o que se esperaria de alguém que ocupa tão alto cargo, mostrou não só falta de isenção, como uma provocação aos que certamente não se revêm naquela posição hostil contra o povo e a nação de Israel.
Danny Danon, embaixador israelita para as Nações Unidas, protestou veementemente esta postura, com as seguintes palavras: "É inaceitável que o presidente da Assembleia Geral da ONU, cuja posição é um símbolo de neutralidade, se faça envergar com a bandeira palestiniana, participando ainda num evento cujo único propósito é atacar o estado de Israel. Esta é uma prova viva e inequívoca do preconceito e da calúnia pública contra Israel."

Shalom, Israel!

4 comentários:

De Sousa disse...

"A besta" : Assembleia Geral da ONU é sem dúvida nenhuma a praça da grande cidade que espiritualmente se chama Sodoma e Egipto, onde jazerão os corpos mortos das duas testemunhas. [Profetas]

Victor Nunes disse...

A besta e o papá João Paulo e a grande cidade e o Vaticano mas a onu e marionete do diabo por isso é contra Israel e os Verdadeiros cristãos que estão sofrendo genocídio na mão do estado islâmico

olga disse...

Nós já estamos vivendo o tempo onde o mal é tido por bem e o bem é tido como mal. O próprio Lucifer se transveste de anjo de luz, deforma tudo que toca. Uma organização como a ONU, por exemplo, transformou-se numa seita, uma agência do anticristo... isto que falo não tem nada de simbólico, figurado... Pra mim é um um fato e, muitos não conseguem nem dissimular sua função nesta seita/organização...
Li recentemente que os ateus americanos vão se unir aos muçulmanos contra o governo Trump... Na verdade estes ateus nunca foram contra muçulmanos... são contra cristãos... É como a ONU... A ONU nunca foi contra palestinos, terroristas, etc. Ela é contra Israel! A ONU mesmo já deve ter armado muitos grupos terroristas debaixo da fachada de ajuda humanitária!
Eu torço para que Israel se arme também e possa combater todos aqueles que se levantem de forma leviana e criminosa contra seu povo e seu território!
"O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." Isaías 14:24
Shalom israel!
Olga

De Sousa disse...

João Paulo 2 já não existe, e o Vaticano não tem o poder mundial da ONU... A besta são todas as nações do mundo representadas na organização mundial sediada em New York.
HALLELUYAH VEM ELOHIM YAHUSHUAH