sexta-feira, novembro 04, 2016

TRUMP COMPROMETE-SE EM APOIAR ISRAEL

O candidato republicano às eleições norte-americanas Donald Trump tem feito aproximações políticas a Israel, num autêntico namoro político que visa obviamente a obtenção de votos da comunidade judaica residente nos EUA.
Várias medidas foram tomadas pelo controverso candidato nestes últimos dias antes das eleições, numa aproximação pessoal e política a Israel.
Nesta passada Quarta-Feira, Trump assinou uma carta apresentada por duas grandes organizações cristãs pró-Israel, apelando à mudança da embaixada norte-americana para a capital Jerusalém. 
A carta, posta online para subscrição, foi elaborada conjuntamente pela associação "Líderes Cristãos Americanos por Israel" e pela "Embaixada Cristã Internacional Jerusalém", e apela aos seguintes compromissos:

A implementação do "Acto Embaixada de Jerusalém 1995", e a recolocação da embaixada norte-americana em Israel para a capital Jerusalém.
A renovação e o fortalecimento do "Memorando de Entendimento" dos EUA para o financiamento das crescentes necessidades de segurança de Israel.
Combater quaisquer esforços ao nível local, estatal ou federal para boicotar, desinvestir ou sancionar Israel.
Monitorar as constantes violações do Irão às sanções, apertar as actuais sanções e, se necessário, impôr novas sanções. 
Opor-se a quaisquer soluções impostas para o conflito palestiniano contra os israelitas por partidos externos, incluindo o Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Desde que foi postada, esta petição já foi subscrita online por 650 líderes cristãos, e por mais de 40.000 pessoas.
Até ao momento a candidata Hillary Clinton ainda não se manifestou sobre esta petição.

Segundo os seus conselheiros, Trump comprometeu-se a, no caso de ser eleito, aprofundar os laços de amizade entre os EUA e Israel, e isso incluirá: mover a embaixada dos EUA para Jerusalém, lutar contra as sanções de boicote aos produtos de Israel, oposição a qualquer solução israelo-palestiniana que não seja resultado de negociações directas, oposição aos esforços anti-Israel na ONU, e combater o não cumprimento do Irão aos acordos nucleares e o seu apoio ao terrorismo internacional. 

Na semana passada Trump enviou uma nota escrita à mão ao seu conselheiro David Faiman, para que este a coloque no Muro Ocidental, em Jerusalém. Consta-se que a sua súplica pela ajuda divina foi o resultado dos conselhos da sua filha judia, Ivanka. Na nota lê-se o seguinte:
"Abençoa os Estados Unidos, as nossas forças armadas e os nossos aliados. Que a Tua mão possa guiar, proteger e fortalecer a nossa grande nação."

Shalom, Israel!

4 comentários:

De Sousa disse...

Yahushuah abençoe os Estados Unidos, e dê inteligência e graça a Donald Trump para ganhar as eleições e vir a ser o próximo presidente... para assim varrer toda a escória pró homossexual e pró aborto e outros lixos tóxicos.

olga disse...

Os Estados Unidos com ou sem Trump não é mais o mesmo... Ninguém governa sozinho (para o bem e para o mal)... O processo que está em andamento no mundo é irreversível porque não depende só da vontade humana. Eu não acredito em "salvadores da pátria" principalmente ao estilo Donald Trump... Se ele for um homem bom e de caráter tem que ser para todos e não só para uma parcela que votou nele... Eu particularmente creio que nós temos uma ideia equivocada de justiça... Não é, por exemplo, porque sou contra o homossexualismo que tenho que ser contra homossexuais... Tenho que ser contra a agenda homossexual que quer de forma ditadora influenciar jovens e crianças a acreditar que o homossexualismo é genético, natural! Mas, eu sei que não há nada de Deus no principe deste mundo e ele irá impor sua Agenda... Donald Trump se eleito poderá ser apenas um canal para apressar isto ou Hillary Clinton, não importa! Política e religião darão as mãos... O papa já está aí com sua agenda ecumênica... A reforma Protestante precisa ser retomada! Não podemos deixar que façam com ela o que a UNESCO quer fazer com Israel em relação aos lugares sagrados, isto é, pagar a História, distorce-la! Coisas assim é próprio do pai da mentira, é próprio do nosso tempo: Desconstrução!
Shalom Israel!
Olga

olga disse...


Acabei de assistir um vídeo onde Steve Pieczenik (especialista em política externa, gerenciamento de crises internacionais e guerra psicológica, ele serviu sob os presidentes Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan e George W Bush), acusa os Clinton de pedófilos!
https://www.youtube.com/watch?v=tGx5OT7nmJ4
Enfim, há muita sujeira na política em todos os lugares do mundo! Mas, eu penso que as coisas nos Estados Unidos não estão e não ficarão muito tranquilas... A esquerda e o comunismo fizeram um "belo" serviço no mundo... Se fizeram de mortos enquanto estavam aparelhando os Estados, principalmente, das grandes potências para introduzir suas leis perversas: Aborto, casamento gay, pedofilia são apenas alguns itens de suas Agendas! Se a população mundial assim como parte da igreja está cega ou dormindo não foi por falta de aviso! A própria bíblia nos adverte sobre tudo isto! Por isso creio que este processo é irreversível... O mundo está preparado para o governo do anticristo!
Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.
Habacuque 3:2
Shalom Israel!
Olga

Unknown disse...

(Palmas);)