segunda-feira, maio 07, 2018

A CAMINHO DE SIÃO!

Cumprindo os desígnios de Deus e satisfazendo os anseios dos nossos corações, estaremos hoje partindo desde Portugal para mais uma excursão a Israel, com um grupo de 25 "heróis do mar", numa excursão especial comemorativa dos 70 anos da declaração de independência do moderno estado de Israel.
Esta excursão especial terá a duração de 10 dias, e incluirá ainda a visita à Jordânia e à cidade de Petra, uma das maravilhas do mundo antigo.
Entre muitas outras visitas imperdíveis, contamos estar na Sala da Independência na tarde do dia 14, exactamente no dia e à mesma hora em que há 70 anos atrás David Ben-Gurion proclamou aos judeus e ao mundo inteiro a independência do estado judaico, o lar nacional dos judeus, ao qual chamou de Israel. Contamos também participar na grande "Marcha das Nações", no dia 15, com milhares de cristãos e judeus desfilando pelas ruas de Jerusalém, desde o parlamento (Knesset) até ao Monte Sião. O nosso propósito é manifestar publicamente a Israel o nosso apoio como representantes da nossa nação lusa e brasileira, dessa forma abençoando a descendência de Abraão, e sendo também abençoados pelo Senhor Deus de Abraão, Isaque e Jacob - Génesis 12:3.

Esta excursão foi uma verdadeira aventura de fé, uma vez que das 7 pessoas que inicialmente se inscreveram e que nos encorajaram à efectivação da mesma, nenhuma acabou por concretizar a sua inscrição, deixando-nos completamente à mercê dos desígnios de Deus, sabendo Ele o quanto nós sonhávamos estar presentes em Sião nestes dias tão importantes em que uma geração se cumpre desde 1948 (70 anos), entrando assim na História como amigos de Israel.
E o Senhor Deus respondeu às nossas orações, e, pouco a pouco, foram chegando novas inscrições, algumas correspondendo a pequenos milagres nos quais vimos a mão do Senhor agindo a nosso favor!
Por tudo estou-Lhe grato e também aos que comigo decidiram participar e investir neste momento tão especial e único na História.
Sabemos das ameaças árabes e palestinianas para os dias próximos, mas contamos com a protecção e direcção do nosso Deus, o Protector de Israel, em todas as coisas.
Durante estes 10 dias teremos algumas dificuldades em publicar notícias no blog, uma vez que faremos muitas deslocações em Israel, Jordânia e no deserto, mas tentaremos colocar pelo menos algumas fotos relativas à viagem.
Obrigado pelas suas orações, tão importantes para nós nesta altura! Contamos consigo numa próxima viagem!

Shalom, Israel!

5 comentários:

Olga disse...

Amém! Que "inveja"! No bom sentido... é até emociante imaginar o que vocês vão vivenciar... Um momento histórico e profético!
Que Deus os abençoe e os proteja! Se Deus quiser até os árabes, persas, russos, chineses, coreanos, ingleses, franceses, brasileiros... se alegrarão com a alegria de Israel! Vamos crer que sim!
Shalom Israel!
Olga

Geraldo Ferreira disse...

DEUS abençoe e guarde vc e todos nesta Caravana Profética!!!

Salmos 121:1. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?2. O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.3. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.4. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.5. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.6. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.7. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.8. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Bruno Brasil disse...

Shalom! Ansioso para saber com foi a viagem e aguardando os posts. Deus abençoe a cada um!!

Unknown disse...

Bom dia.
Gostaria de saber se não haverá nenhuma informação sobre o que está acontecendo por estes dias entre Israel e palestinianos!

Unknown disse...

Cadê vc parou de escrever no blog