sexta-feira, novembro 02, 2018

EMMANUEL MACRON AFIRMA TER "PLANO DE PAZ" PARA O MÉDIO ORIENTE...

Se a há muito esperada "proposta de paz" de Trump para o Médio Oriente falhar, o presidente francês Emmanuel Macron afirmou ter em mãos um "plano de paz."
Apesar dos muitos rumores e insinuações sobre o há muito esperado plano de paz do presidente norte-americano para resolução do conflito israelo-árabe, a verdade é que nada de concreto se sabe acerca do mesmo.
É nesse "vácuo" criado pela passividade norte-americana que Macron quer entrar, querendo jogar uma cartada forte no Médio Oriente, cortejando o sector palestiniano, ao não concordar com a declaração de Trump sobre a soberania judaica de Jerusalém. 
Como "bom" europeu, sempre usando dois pesos e duas medidas, o presidente francês quer dividir Jerusalém em 2 capitais, para judeus e árabes...
Claro que, ao contrário dos israelitas, os palestinianos confiam muito mais em Macron do que em Trump, e o primeiro-ministro Netanyahu já nos habituou às suas demonstrações de pouca confiança nas intenções dos líderes europeus. E faz bem...

A verdade é que os pormenores tanto do "plano de paz" de Trump como do de Macron continuam no "segredo dos deuses"...É caso para perguntar: o que virá aí? Assistiremos em breve ao cumprimento de Daniel 9:27?
Só Deus sabe...mas parece estar mais próximo do que imaginamos.

Shalom, Israel!

3 comentários:

Victor Nunes disse...

Ele não é o anticristo o mesmo virá de roma

Bruce Pereira disse...

Israel caminha pelas páginas da Bíblia.

João de Souza Ferreira disse...

...Israel é o "relógio de Deus" para as nações da terra !!!