terça-feira, fevereiro 04, 2020

UNIÃO EUROPEIA REJEITA "PLANO DE PAZ" DE DONALD TRUMP PARA O MÉDIO ORIENTE

Já era mais que esperado: os 27 países da União Europeia rejeitaram o controverso "plano de paz" do presidente norte-americano para o Médio Oriente, mais precisamente o conflito israelo-árabe.
Profeticamente falando, esta rejeição encaixa exactamente naquilo que muitos de nós pensamos sobre o "acordo de paz" a ser proposto pelo falso Messias para os últimos dias, dando início ao período conturbado a que a humanidade irá assistir, mais conhecido como "as últimas 7 semanas de Daniel." Por muitos acordos que possam ser feitos, sabe-se bem que só um será capaz de agradar a árabes e a israelitas, mas esse será o último e o mais trágico de todos. Na minha modesta opinião, esse acordo será liderado por um europeu, quiçá mesmo um romano, uma vez que quando se refere ao Anticristo, o profeta Daniel refere-se ao "príncipe do povo que há-de vir", ou seja, um líder oriundo do antigo espaço do império romano, pois foi o império romano que destruiu e arrasou o Templo de Jerusalém.

Sem o saber, a Europa está a cumprir o plano de Deus, pois será provavelmente da Europa o papel preponderante para os últimos acontecimentos relacionados com Israel e os árabes.

Hoje mesmo, a União Europeia rejeitou o plano, alegando estar preocupada com o plano israelita de anexar novos territórios "palestinianos."
A declaração hoje feita pelo chefe para a política exterior da Europa, Josep Borrell, sublinha a pretensão europeia de 2 estados lado a lado na Terra de Israel, com base nas linhas fronteiriças de 1967, com a possibilidade de troca de terras, compostos pelo estado de Israel e um "estado viável da Palestina, independente, democrático, contíguo a soberano." Tudo utopia de quem não conhece a mentalidade palestiniana...

Ao que parece, dada a rejeição da Liga Árabe, da Autoridade Palestiniana e agora da União Europeia, o tão badalado "acordo do século" não passará das 181 páginas em que está registado...

Shalom, Israel!

3 comentários:

Daniel Agl disse...

Esse plano de Trump é o mesmo plano acordado na época do presidente Bill Clinton. Teria a UE também rejeitado naquela época?

Ruben Fontoura disse...

Se este "Plano do Século" fosse aceite, as Profecias estavam erradas. Não poderia ser.
Estas atitudes das diversas partes, eram mais que previsíveis. Será realmente o acordo planeado pelo anti Cristo que convencerá a muitos.

Também tenho pensado que o anti Cristo terá origem romana. Mas ultimamente tenho ouvido alguns estudiosos que afirmam que quem efectivamente destruiu o Templo foram árabes, mercenários incorporados no exército romano. A ferocidade com que o Templo foi destruído, não ficando pedra sobre pedra, justifica ter sido pela impiedade dos descendentes de Ismael, sobre a descendência de Isaque. Com isto, argumentam que o anti Cristo pode ser árabe e com fortes ligações islâmicas.
O mundo dá muitas voltas e este ano de 2020 tem muito para ver...

Victor Nunes disse...

Europa já foi melhor