sábado, novembro 07, 2020

TRUMP LEVANTOU AS RESTRIÇÕES AOS INVESTIMENTOS NORTE-AMERICANOS NA JUDEIA E SAMARIA

 

Injustiçado por muitos judeus norte-americanos que preferiram votar no seu adversário, o actual presidente norte-americano Donald Trump não abandonou mesmo assim os amigos israelitas, deliberando aquela que será talvez a sua última acção favorável a Israel e aos israelitas, levantando as restrições aos investimentos federais norte-americanos ligados à ciência e projectos de pesquisa e agrícolas levados a cabo nos assentamentos judaicos da Judeia e Samaria.

O plano e paz de Trump permite que Israel possa estender a sua soberania a 30% destes territórios onde residem cerca de 460 mil israelitas.

Ao assinar o acordo que permite o levantamento das restrições ao investimento, no passado dia 28 de Outubro, o embaixador norte-americano em Jerusalém afirmou: "Tal como temos visto um tremendo progresso regional com os Acordos de Abraão, estamos também vendo os benefícios tangíveis das políticas do presidente Trump para a cooperação bilateral com Israel."

Shalom, Israel!

2 comentários:

olga disse...

ESTA FOI A ÚLTIMA VEZ NA MINHA VIDA QUE ME ENVOLVI COM POLITICA... TAMBÉM NÃO ENVIAREI MAIS COMENTÁRIOS... A PARTIR DE HOJE É COMO SE ESTIVESSE MORTA... DE UMA CERTA MANEIRA, ESTOU... NÃO CONFIO MAIS EM NADA, NEM EM NINGUÉM...
ADEUS!
QUE DEUS ABENÇOE ISRAEL! SEMPRE!
SHALOM ISRAEL!
OLGA

Victor Nunes disse...

muitas fraudes vamos orar para Deus reverter essa situação esse Biden não venceu